[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

posso ver isso para ti oh Rogerio..........

Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Confirma-se então que com umas molas a maneira fica bem diferente.... Eu estou super satisfeito com as minhas eibach e o resto é letra.

Quanto a estetica,sabes tu e sabemos nos que estas carrinhas ficam bonitas.

Realmente o problema e mesmo poder andar tranquilo a conduzir que no teu caso deves andar um pouco preocudado.

Parabens mas sobe isso um pouco para depois eu nao vir ca ao teu projecto e estar a ler uma triste noticia.:):):)

tens que Ir ao Pneus Martins

Entras com Rodas e sais de Patins ;D;D;D

Na Brinca...

Tens que ter atenção, Pois com este tempo não se brinca...
Pois não, vamos la ver o que ai vem...

Confirma-se então que com umas molas a maneira fica bem diferente.... Eu estou super satisfeito com as minhas eibach e o resto é letra.
Eu meti coils da Eibach, mas as modas são mt boas tambem.

essa B6 ta d+!

parabens plo projecto!
Obrigado.

Também fica, mas neste caso, o user meteu tem coilovers
Exactamente.

Quanto a estetica,sabes tu e sabemos nos que estas carrinhas ficam bonitas.

Realmente o problema e mesmo poder andar tranquilo a conduzir que no teu caso deves andar um pouco preocudado.

Parabens mas sobe isso um pouco para depois eu nao vir ca ao teu projecto e estar a ler uma triste noticia.:):):)
Assim é que anda bonita...Heee

Boas amigo...
Com os coils ficou logo outra coisa.... e a loiça que compraste deve ser das que vão durar uma vida...
Ficou muito bem...
Mas a frente acho que devias levantar nem que seja meio cm... quase que não se nota e fica logo mais distante do chão... ;)

Abraço
8)

Boas amigo...
Com os coils ficou logo outra coisa.... e a loiça que compraste deve ser das que vão durar uma vida...
Ficou muito bem...
Mas a frente acho que devias levantar nem que seja meio cm... quase que não se nota e fica logo mais distante do chão... ;)

Abraço
8)
Obrigado.
Agora da mt trabalho para subir isto...Heee

Aqui ficam mais umas fotos.
Não estão la grande coisa, pk esqueci-me do tripé em casa...

IMG_1390.jpg

IMG_1350.jpg

IMG_1361.jpg

IMG_1415.jpg

IMG_1318.jpg

Espero que gostem...Heee

Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Mais umas fotos P. 124

ficou expectacular companheiro . assim é que fica bonito coladinho ao chao .

Sem duvida, uma das carrinhas mais bunitas do forum...

Parabens amigo =D

Mt Gostas de ir para sitios Escondidos Porque será?

AS fotos estão 5*....

Abraço

Estado
Not open for further replies.
Back