[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

ta tudo dito..

mas..
é impressão minha ou isso ficou com o camber bem abusado assim baixa..??
nunca pensei que "abrisse" tanto a frente :eek:
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Ás tantas falta alinhar a direcção :S

ou então é mesmo propositado :p
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

vai por mim, tá bem assim baixinha...ou entao mete mais baixa ainda...linda a tua maquina...
mete mas é um resguardo em ferro para nao estragar nada por baixo
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

ta tudo dito..

mas..
é impressão minha ou isso ficou com o camber bem abusado assim baixa..??
nunca pensei que "abrisse" tanto a frente :eek:
Sim tem, mas também tem de ficar um bocadinho, se não roça.
Mas também não alinhei a direcção.

Ás tantas falta alinhar a direcção :S

ou então é mesmo propositado :p
Vês como sabes amigo, vou amanha faze-lo.
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

vai por mim, tá bem assim baixinha...ou entao mete mais baixa ainda...linda a tua maquina...
mete mas é um resguardo em ferro para nao estragar nada por baixo
Eu nem a de plástico tenho...Heee
Mas tenho mesmo de fazer uma em alumínio ou algo parecido.
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

o Camber esta mt bem assim :twisted:
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Eu acho que tas feito, bai te ficar a bater em tudo o que é sitio... eheheheheh
Ta 5*******
Pois agora tenho de ter mt cuidado...Mas como f«dizes fica 5*

:D

ta mesmo baixinhaaaaa

Perfeito :D
Obrigada, ficou mesmo como eu cria.

Esta mesmo baixinha! Esta mto fichte! Estas fotos já deviam estar no outro forum também.;)
Mas sou da opinião do Mr jones, isso deve bater em tudo que é sitio!LOL
Já esta no outro forum tambem amigo...

É que não podia estar melhor! Está perfeita! Muitos parabéns...
Obrigado.

Passam as formigas por baixo e pouco mais.. Muita bem que ficou!! IMPACABEL
Nem mais amigo, obrigado.

Tá bonita sim senhor, tambem ja andei com a minha assim e custou-me imenso subi-la...e foi só 1cm.

Queres um conselho? Se tens amor á carrinha sobe isso um pouco.
Eu tenho amor e mt amigo, mas assim ta tao bonita...Heee
Agora sei é que tenho de ter mt cuidado, mt mesmo.

Ena, isso assim está mesmo a "lamber" o asfalto...
Mas partilho da mesma opinião do TDI..., sobe isso um pouco que as "estradas" que temos cá nem para andar a pé são boas.
Lá isso tens razão amigo.

Quanto aos Coils, excelente material que montaste... ficou estéticamente perfeita, mas a altura ao solo parece-me muito abusada para um daily-drive... boa sorte com isso assim!
Obrigado.

ta um espetaculo .
Obrigado.

amigo isso é que foi mod do aço 5*****, Brutal...
Se calhar o ideal era subir um pouco, eu vejo isso pelo meu golf está rebaixado mas pouco e de vez em quando lá rosso a protecção do motor (plastico)...
Abraços e boa sorte com a máquina ...
Pois eu tambem andava sempre a bater com o protecçao np chao, desde que partui de ves nao voltei a colocar outra e nunca mais bateu em lado nenhum a não ser as embaladeiras as vezes a descer ou a subir rampas.

Ficou Brutal, 5*******

sou da mesma opinião, para as nossas estradas, era melhor subires um bocado.
Obrigado amigo, assim é que esta do aço...Heee

Mas voçês ainda n~ºao entenderam que este gajo não é deste país??? :p :p

quanto aos coils é do melhor ;)

Mr. Jones, acredita que se calhar ainda bate menos do que antes...

quanto á altura, deixa de ser nabo moço e sobe isso um bocado ;)
Tens razão amigo, a minha suspençao antes parecia um barco, agora é bem capaz de bater menos...
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

brutal hehe..isso pedia era umas jantes de aba que eu cá sei... mas está muito bem e parabéns por teres coragem para a por lá em baixo!

agora tem cuidado.. não sei o pneu suplente que tens, mas se for pequeno tipo 15 ou 16 prepara-te para a carrinha encostar no chão se tiveres um furo e trocares para o suplente..fala quem já passou por elas :D
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

German, ele nao tem pneu suplente! :p
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

brutal hehe..isso pedia era umas jantes de aba que eu cá sei... mas está muito bem e parabéns por teres coragem para a por lá em baixo!

agora tem cuidado.. não sei o pneu suplente que tens, mas se for pequeno tipo 15 ou 16 prepara-te para a carrinha encostar no chão se tiveres um furo e trocares para o suplente..fala quem já passou por elas :D
Obrigado amigo, quanto as jantes de aba, as ultimas que tu tiveste até nao deveriao ficar aqui mt mal, mas eu numca fui mt amante de jantes de aba. Mas se pose-se o meu irmão ia adorar, ta sempre a falar nisso.
Pois eu não tenho mesmo pneu suplente, se furar vem a assistência com um pneu para mim...

German, ele nao tem pneu suplente! :p
Isso é peso...Heee
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

ta com um aspecto brutal
mas como ja disseram se tens amor a carrinha sobe um bocado,coisa k tenho k fazer no meu
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

ficou brutal :twisted:
eu nao mexia mais :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top