BIN LADEN MORTO - noticia do dia, verdade ou mentira????

é fácil ... lê melhor a tua noticia :D

o preço desceu, mas de seguida começou a subir devido a temerem represálias e cortes nos fornecimentos...
 
22218220029127000819619.jpg
 
enganarem.se logo na capa do jornal é chato...


mas on topic, alguém acredita que 10 anos depois de andarem atrás dele o iam logo deitar ao mar num par de horas?? no minimo estranho...
 
Esteja morto ou não... A guerra contra o terrorismo está longe de chegar ao fim... Morre um lider... Nasce outro!...Tenho a sensação que agora só vai piorar ainda mais as coisas!...

A ver vamos...
 
Esteja morto ou não... A guerra contra o terrorismo está longe de chegar ao fim... Morre um lider... Nasce outro!...Tenho a sensação que agora só vai piorar ainda mais as coisas!...

A ver vamos...

é o que eu acho. mais valia terem ficado calados.
isso de o mandarem ao mar é uma grande tanga. então apanham o Hussein e filmam o tipo a ser enforcado e agora que apanham o Bin mandam-no ao mar... no mínimo, a noticia é ridícula.
 
é o que eu acho. mais valia terem ficado calados.
isso de o mandarem ao mar é uma grande tanga. então apanham o Hussein e filmam o tipo a ser enforcado e agora que apanham o Bin mandam-no ao mar... no mínimo, a noticia é ridícula.

O que deu origem a esta caça ao homem, foi o "11 de Setembro"!... Cá para mim... O homem nem teve nada a ver com isso!... :roll:
 
isto interessa aos americanos. terrorismo=pretexto para guerras= milhoes para os lobbies do armamento instalados no governo americano!



...eu ainda continuo a achar que o 11 de setembro foi orquestrado pelos proprio americanos! Há muitos pormenores mal contados, que todos juntos formam uma teoria da conspiraçao algo sustentada
 
isto interessa aos americanos. terrorismo=pretexto para guerras= milhoes para os lobbies do armamento instalados no governo americano!



...eu ainda continuo a achar que o 11 de setembro foi orquestrado pelos proprio americanos! Há muitos pormenores mal contados, que todos juntos formam uma teoria da conspiraçao algo sustentada


X2!... Cada vez me convenço mais disso!...
 
Back
Top