BIN LADEN MORTO - noticia do dia, verdade ou mentira????

Tendo em conta que o proprio Barack Obama veio confirmar a noticia, acredito que seja verdade... Agr quanto as fotos "fake" sem duvida...
 
Pronto esta ai prova ele nao exist.. xD

na epoca dos religiosos tudo quanto era sacreficio... a i tal é deus que mandou...

Agora é mesma coisa... vamos fazer uma guerra... de quem é a culpa? 3 bombas e 2 avioes... é do bin laden... :D

o homem só servia imperiais!!! de vez em quando mandava umas cascas de tremoços, só isso!!! quais aviões e bombas quais quê!!!
 
Nenhuma das fotos até agora mostradas em toda a comunicação social são verdadeiras, mas ele foi morto e terminou o perigo de atentado (até em Portugal podia haver).
Esperemos que n seja nenhum sosia
 
Nenhuma das fotos até agora mostradas em toda a comunicação social são verdadeiras, mas ele foi morto e terminou o perigo de atentado (até em Portugal podia haver).
Esperemos que n seja nenhum sosia

Nahh.. Portugal é o melhor spot da Europa prós terroristas estarem.. Porque razão nos iam atacar? Não há controlo nas fronteiras e de cima a baixo de Portugal é mar.. Milhões de spots pra eles chegarem e abancarem!
 
OSAMA_BIN_LADEN foi descoberto/morto, estava escondido na "sala das taças" do SLBenfica, lugar esse que sem entradas novas à já muito tempo seria o lugar perfeito para que ninguem soubesse do seu paradeiro. Ao abrirem as portas para lá colocarem a Taça_da_Liga, lá estava o desgraçado coberto em pó.

..........
 
o homem ainda n morreu,a esta altura ta a ser torturado numa prisao secreta dos EUA para sacarem informações sobre possiveis atentados e mais n sei o que,depois é que o vao atirar ao mar...secalhar ainda vivo
 
Zeit gheist meus amigos. zeit gheist!!!! Estou com o wochi, nas tres hipoteses. Vamos ver se o ca....lo do petroleo fica mais barato agora!!!! pax
 
Nem sei o que dizer mas de certeza que os americanos dizem : أسامة بن لادن ميتا أمريكا فاز على قيد الحياة

:pray:
 
Back
Top