Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Tanta expectativa que para aqui vai… :D Posso dizer que foi uma verdadeira bimbalhada em todos os sentidos!!!

Começando pela parte mais séria assumo que mudei a minha opinião em relação à máquina, a partir do momento que entendi o conceito na sua globalidade.

Não é duvidar que quem sempre explicou e “defendeu” as vantagens da coisa, mas ao vivo a percepção é outra completamente diferente.
Apesar de serem factores já conhecidos pude atestar a facilidade de manuseamento e a poupança de tempo. Mas o que me surpreendeu especialmente foi a rentabilidade e garantia de uma alimentação mais saudável. O facto de podermos fazer nós uma série de alimentos que habitualmente compramos, como iogurtes, molhos, massas diversas – pizza, folhada, quebrada - gelados, etc. impressionou-me, porque podemos reduzir ao máximo o uso de produtos processados na nossa alimentação optando por resultados muito mais naturais e saudáveis, se assim o entender-mos.

Concluo, esclarecendo que NÃO comprei mas mudei a minha opinião sobre a “Bimbona” ;)

Não comprei porque não tinha a intenção de comprar e porque não se justificaria para o uso que actualmente lhe iria dar...

Mas apercebi-me que os 960euros perdem o impacto que tem perante a noção das potencialidades da máquina, principalmente para quem ainda não tem equipamentos de cozinha (o que não é o meu caso) e na Bimby podem concentrar quase todos com uma garantia de qualidade superior.

Também caiu por terra a minha ideia de que a máquina apenas seria útil para quem não sabe e/ou não gosta de cozinhar, nada disso... :D nada mesmo!

Em relação aos bimbalhões do piso de baixo a missa foi outra… cheiinhos de fome começaram a delirar forte e estava difícil controla-los! ;)
 
Last edited:
pronto... menos mal... :D
mas no final os bimbalhões comeram a lasanha??? (ou foi bacalhau com natas?)
fizeram o granizado de fruta na demo?
 
Lasanha? aquilo era lasanha? :D

Estava assim com um aspecto um pouco ... digamos ... plástico ...

Tanto que grande parte dela ... foi prás galinhas :D

Quando chegou a "comida" ...

Já as garrafas de vinho, de moscatel, o queijo, o pão, as tostas, os molhos ... iam bem lonnnngeeeee :D:D:D:D:D:D

O gelado congelou por breves instantes o cérebro do egas :D
 
pronto... menos mal... :D
mas no final os bimbalhões comeram a lasanha??? (ou foi bacalhau com natas?)
fizeram o granizado de fruta na demo?

A lasanha não causou impacto mas comeu-se... A pizza estava boa!

No nosso caso fez-se sorvete de frutas que estava muito bom, assim como a limonada ;)
 
O problema da lasanha teve a ver com os ingredientes do molho e respectivos temperos, foi a sra. que fez e não estava nada de especial... exagerou na cenoura e nos cogumelos, que deram um sabor estranho... Apesar de eu ter tentado explicar isso, tava difícil... Assim como as placas da massa que deviam ter ido a um mergulho rápido em água a ferver... O bechamel, feito em segundos, estava bom! ;)

E diziam eles: "Essa travessa cabe na Bimby!?? Não cabe!! Como é que isso foi feito na Bimby??" :p :p :p
 
o sorvete que falas deve ser o granizado de que falo. aquilo é fantástico. com 1 maçã, 1 laranja, 1 banana, 1 limão e 1kg de gelo faz-se uma sobremesa para umas 15 pessoas... e depois de descongelado fica tipo um nectar q podes beber no dia seguinte...

a lasanha por acaso nunca fiz... pq não sou mto fã. mas o bacalhau com natas fica smp bem.

e a limonada com 2 limões em 1 segundo :D tb é bom
 
Ouvi dizer era que fazia um pão ralado que era um luxo de se ver :D:D:D:D:D

Family-Stock-Photo-of-a-Young-Girl-being-silly-with-sand-on-her-face-while-vacationing-in-the-Outer-Banks-of-NC-6486p.jpg
 
E diziam eles: "Essa travessa cabe na Bimby!?? Não cabe!! Como é que isso foi feito na Bimby??" :p :p :p

lá está. quem não conhece nunca consegue perceber essa parte... um colega meu uma vez almoçou arroz de lulas (antes de eu ter comprado a bimby) e aquilo fez-me uma confusão, pq ele dizia: pomos tudo lá para dentro e a bimby cozinha. e eu pensava: que raios... mas como é que é possível pôr tudo lá para dentro e air tudo feito...???
só vendo, mesmo :D
 
lá está. quem não conhece nunca consegue perceber essa parte... um colega meu uma vez almoçou arroz de lulas (antes de eu ter comprado a bimby) e aquilo fez-me uma confusão, pq ele dizia: pomos tudo lá para dentro e a bimby cozinha. e eu pensava: que raios... mas como é que é possível pôr tudo lá para dentro e air tudo feito...???
só vendo, mesmo :D

Exactamente como eu!

Não entendia mesmo e sem esta apresentação iria continuar a fazer-me confusão... Aconselho vivamente a qualquer pessoa que até esteja interessada mas com dúvidas a pedir uma demonstração ;) Vale a pena!
 
Back
Top