Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Vamos ver o carai**** :D

O boost ontem ao jantar já disse...

"Não me apareças é com uma factura de 900€ para pagar".... :D

E já me proibiram de ir assistir à apresentação ... vá-se lá saber pq :D

A binária cozinha maravilhosamente, pode ser confirmado por inúmeros users deste fórum :twisted: não precisa dessas coisas :D

Ela tira gozo no que cozinha .. Especie rara ela :D .. Sempre foi assim, e espero que continue por muitos anos :D
 
"Olhamestes" :D :D

Sempre tive curiosidade em visualizar o conceito e não digo que não venha a reconhecer potencialidades, mas sinceramente não acredito que me vá fascinar ao ponto de pensar em comprar... mas... ;) :D

1º porque ADORO cozinhar e 2º porque 900euros dá para tanto passeio e diversão... :D

No entanto suspeito que alguém do fórum (que não o boost) vai sair "lesado" desta apresentação :p :p
 
A grande vantagem do aparelho, na minha opiniao, devera ser apenas o peso que tira de cima dos Ombros do(a) cozinheiro(a), nos dias de hoje
tempo livre e um luxo, e provavelmente com a Rambimby a binaria fica com mais tempo para dar uns "calducos" ao boost :D
mas 900 euros sao 900 euros :p :p
 
A grande vantagem do aparelho, na minha opiniao, devera ser apenas o peso que tira de cima dos Ombros do(a) cozinheiro(a), nos dias de hoje
tempo livre e um luxo, e provavelmente com a Rambimby a binaria fica com mais tempo para dar uns "calducos" ao boost :D
mas 900 euros sao 900 euros :p :p

É isso que quero entender, as vantagens realmente significativas da maquineta ;)

Ele é bom rapaz, não preciso de gastar esse tempo sobrante a dar-lhe calduços... :D :D :D
 
900€ dá muito esparguete à bolonhesa, massa à carbonara e o catano....por isso entendo perfeitamente a vossa escolha :p
 
Back
Top