BIMASSA!!! Verdade ou Mentira decidam voçes ?!?!?

Eu prefiro pensar que foi martelado, mais vale uma surpresa que uma desilusão.

E um pessimista é um optimista esclarecido!!!!
 
ja vais das ideias de cada um nao é ?

mas pela tua ideia tambem é verdade, mais vale uma surpresa que uma desilusão é verdade
 
ja vais das ideias de cada um nao é ?

mas pela tua ideia tambem é verdade, mais vale uma surpresa que uma desilusão é verdade

se levou tão cedo, algo não estava bem.... de 2 tdi que conduzo diariamente, ambos tem o bimassa a rolar e nada de anormal (ibiza pd 130 com 325.000 Km e o meu B5 com 180.000 Km na minha mão fora os 110.000 Km que marcava e fora o que foi martelado :lol:)
 
Mas no caso dos 1.9 de 105 cv é "normal", é tipo um defeito de fabrico, ainda á uns tempos tivemos a tirar a de um bora com o mesmo motor que vai mudar para monomassa porque está farto de gastar dinheiro. Uma embraiagem para 2 bimassas.

Se é do carro ou do pé? Ñ sei
 
Mas no caso dos 1.9 de 105 cv é "normal", é tipo um defeito de fabrico, ainda á uns tempos tivemos a tirar a de um bora com o mesmo motor que vai mudar para monomassa porque está farto de gastar dinheiro. Uma embraiagem para 2 bimassas.

Se é do carro ou do pé? Ñ sei


Pois... o pé tambem é criminoso as vezes... ;)
 
Pessoal aproveitanto este tópico o meu problema é o seguinte:

Ao trabalhar a frio nota-se mais um chocalhar pequeno mas audível no motor. Mal carrego na embraiagem o barulho minimiza mas agora não pára.
Será da embraiagem ou volante do motor?
Estou com 270K.
Cumprimentos.
 
O meu tem a quase 180000km e começou a dar os 1º sintomas que é uma pequena vibração a frio mas como a quente passa deixa andar:lol:
 
pois acredito que 500.000 seja um bocado exagerado...
mas prontos eu so escrevi aqui o que ele me disse e claro que arranques e mudanças agresivas e repros(...) diminuem o tempo de vida util da bimassa
 
Pessoal aproveitanto este tópico o meu problema é o seguinte:

Ao trabalhar a frio nota-se mais um chocalhar pequeno mas audível no motor. Mal carrego na embraiagem o barulho minimiza mas agora não pára.
Será da embraiagem ou volante do motor?
Estou com 270K.
Cumprimentos.


Talvez rolamento de encosto, depende do barulho
 
Hmm boa dica...
Vou tentar falar com o mecânico quando for para mudar a correia de distribuição e ver qual a opinião dele também...
Obrigado
 
ãminha ja vai com 274 000 e tanto a embraiagem como o bimassa sao originais e ainda vai rodar mts mais espero bem looll
 
Back
Top