Bicos DSS Quem tem?

Bruno Oliveira disse:
Andam esgotados em todo o lado...

da dss encontras no miau.

Cumpz

ou então na própria marca, se fores ao link que está no post inicial.

Os fratelli bosio estão mesmo esgotados, mesmo estes que em principio arranjei, eram os últimos que a kerma tdi tinha.....................não sei o porquê de não aparecerem com novo stock??????????
 
Tex disse:
Acho que esses são os da bosch e são idênticos aos tdi v6 150cv ou seja 0,216mm.

Se for p/manter a electrónica stock, já é um bom upgrade
eu queria uns injectores e repro :D ...pediram 150euros por eles ...k acham???
 
alentejano@gt disse:
obrigado :D acho k vou tentar arrajar os race 520 :D

para pores race 520, muda de turbo.... senao gastas €´s nos bicos e turbo ;)
Minimo para esses bicos e um vnt17VB.

Cumpz.
 
Sim, tens de alterar o turbo p/meter os race.

em relação aos bicos, fala com o user "correia RS4" que ele vai ter os novos race 520 stage II à venda.
 
Pois........ depende do que pretendes gastar, eu paguei agora por uns desses 350€, mas foi num group buy, o preço deles normal deve ser por volta dos 400€.

Ou então é teres paciência e esperares que alguém venda os que tem...............mas vais esperar um bocadinho :D
 
..............ou então vais aquele site que te mandei do ebay e compras os dss 0,260 ultimate por 200€+portes, se calhar para ti já te chega.
 
e melhor fazer uma repro :S..... como tenho o punto gt ....ja se deve notar alguma coisa com repro um dia k o turbo se deite ai investo no vl17vb :D
 
é uma das opções, mas pede para te verem o turbo, p/ver se está bom e se aguenta a repro sem dar muitos problemas.
 
Ja fiz 3 carros cm esses bicos e n sao maus , mas da me a sensaçao k sao piores k os famosos bosio.
Os 0,240 por exemplo fazem mais fumo k os 0,232 e andam o mesmo... os DSS ultimate fazem menos fumo k os race... e parece me k andam menos (e a furaçao é igual).
Na falta de melhor sao uma boa compra ;)
o que achas destes art?
dss ultime 2 face aos race 520 stage 2 ou até mesmo stage 1
 
Back
Top