Bicos DSS Quem tem?

Ja fiz 3 carros cm esses bicos e n sao maus , mas da me a sensaçao k sao piores k os famosos bosio.
Os 0,240 por exemplo fazem mais fumo k os 0,232 e andam o mesmo... os DSS ultimate fazem menos fumo k os race... e parece me k andam menos (e a furaçao é igual).
Na falta de melhor sao uma boa compra ;)
 
Abriu um group bay no ibiza forum para os race 520 stage II da Kerma, já entrei :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Realmente, uma coisa que reparei é que, com alguns desses bicos da DSS, o andamento não é o mesmo que com uns da bosio. Cada caso é um caso e, como conheço poucos, não quero falar mal.


Art, então mas os RACE não são 0.262? Assim, a furação já não é a mesma. :D

Quanto aos RACE stage II, mais 2 buracos = 2 x mais caro. :D
 
nada como os famosos BOSIO, tenho e nao me queixo.
Decerto que quando coloquei os bicos e ECU stock, fui testar com amigo meu so com os bicos iguais mas da DSS, e ficou bem para tras.

Cumpz
 
Da pesquisa que tenho feito, tb estou a ficar com a mesma impressão, aqueles cagajésimos de mm a mais parece que fazem diferença, ou então é mesmo a maneira como são feitos
 
Bruno Oliveira disse:
nada como os famosos BOSIO, tenho e nao me queixo.
Decerto que quando coloquei os bicos e ECU stock, fui testar com amigo meu so com os bicos iguais mas da DSS, e ficou bem para tras.

Cumpz
rapaz mas tu so tens os bicos BOSIO e repro ...sera k o teu amigo n tem uma repro mais soff .....mais ou menos quanto binario deves ter :D
 
alentejano@gt disse:
rapaz mas tu so tens os bicos BOSIO e repro ...sera k o teu amigo n tem uma repro mais soff .....mais ou menos quanto binario deves ter :D
Lê bem o que eu disse :)

eu so com bicos bosio e ECU STOCK, e meu amigo com bicos dss.

Cumpz
 
alentejano@gt disse:
k acham destes bicos para um tdi de 110 ....dsla150p502

Acho que esses são os da bosch e são idênticos aos tdi v6 150cv ou seja 0,216mm.

Se for p/manter a electrónica stock, já é um bom upgrade
 
Back
Top