Boa tarde. Alguém tem o manual para um Audi A5 Sportback Automático versão facelift de 2012? Deixo aqui o meu email para o caso de alguém ter e poder enviar: jose_f_86@hotmail.com Obrigado... Cumprimentos.
Alguém pode enviar me o manual de reparação do A4 B6? Audi A4 B6 1.9TDI 130cv 2002 vr_2091@hotmail.com Ficaria muito agradecido
Olá bom dia. Sou novo por aqui, comprei uma carrinha Audi A4 B5 1.9TDi 115Cv de 12/2000 e para já...satisfeito Dei uma vista de olhos e tentei o download daquilo que achei que poderia servir, no entanto, os links como são antigos não me consegui safar. Alguém tem e me pode enviar, via email ou link, o manual em Espanhol ,Português ou Inglês da Audi A4 B5 1.9TDi 115Cv de 12/2000? Email: cristiano.jpnv@gmail.com Muito obrigado pela ajuda e boas viagens.
Boa tarde Já há uns dias que tenho estado à procura na net de um manual de serviço/ reparação especifico para o audi a4 b5 1.9 tdi 110cv motor AFN e nada... Alguém me consegue dizer se existe ou se alguém tiver pode partilhar? Obrigado.
Bom dia. Alguém pode enviar me os manuais de reparação e manutenção para audi a4 b6 avant 1.9 tdi 2002. marcosoares.80.ms@gmail.com
Alguém, por favor sabe como conseguir o manual do A4 B5 98 1.6 gasolina? Muito obrigado! Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Boas pessoal. Apelo para a vossa ajuda. Comprei um A6 c5 de 1998 com um motor que não é muito comum por aqui, 2.4 v6 gasolina. Como não tem qualquer tipo de manual, se alguém tiver e possa disponibilizar fico eternamente grato.
Boa tarde. Alguém me consegue arranjar, ou sabe informar onde se pode conseguir o manual de serviço do audi a4 b7 2.0 blb? Se alguém conseguir ajudar, agradecia. Preciso de consultar torques de aperto. Obrigado filipe sousa
Vocês colocam mails para depois se darem mal. Apaga o mail. O fórum tem mensagem privada para alguma coisa. Protege-te.
Não tinha pensado na situação do email. Tem toda a razão. Já apaguei. O autodata tem, só que eu não tenho o autodata. Se alguém tiver e me puder enviar, agradecia.