Beta 3 o filme

Eu faço bem a digestão obrigado, normalmente azia fico quando exagero no prato e não quando leio coisas sem jeito.

E vou-me ficando por aqui pois tenho necesisdade de gerir muito bem o meu tempo .. posts longos e trabalhosos é só quando vale a pena ...

Continuação de bons videos...
 
O Boost, eu sinceramente continuo sem perceber porque estas irritado, ja expliquei que e so um topico de brincadeira, e que eu saiba acho que postei no AudiBar, nao percebo e o porque de estares chateado por estarmos a brincar com o Beta 3 e brincar-mos com a administracao, e que se e proibido brincar entao avisem especialmente com a administracao, epa tasse bem, recebe-se a mensagem, etende-se e fica-se por ai sem stress.
Eu espero que compreendas que e so a brincar, e estas tu todo alterado porque pensas que se esta a deitar alguem ou o forum abaixo e tu estas a fazer pior, estas a deitar a baixo um topico e o pessoal que esta nele a brincar, ou eu sou realmente muito burro e nao estou a perceber o que se passa ou estas a explicar mal qual e o teu problema.
E que eu para receber um atestado de estupidez gosto de perceber o que vem escrito no carimbo mas ok.
Ouve se queres entrar na brincadeira es benvindo, se queres fechar o topico estas a vontade, agora vires deitar abaixo os que estao aqui
a brincar so porque nao te agrada mais valia nao dizeres mesmo nada, apagavas o topico e pronto.
Fica bem la com os posts que valem a pena, e obrigado ainda nao sei de que .
Se es um dos que desenhou o forum actual , parabens pelo teu trabalho e pelas tuas intencoes para conosco, os users, mas desculpa la se nao gostas, eu prefiro a versao antiga, mas este topico e para brincar e estas respostas sao para ser colocadas nos topicos correctos.
Desculpa la qualquer coisinha, se te ofendi a ti ou outro membro da administracao foi sem intencao mas se houver consequencias por isso e so disparar, a malta aguenta.

Quanto ao resto do pessoal, nao vejo porque nao possam continuar na brincadeira, eu disse no inicio que ia levar tau tau... :rolleyes::rolleyes:
 
Oh Vitor olha a tensão arterial moço. :beer:


Eu nao estou de todo alterado, so nao percebi, alias todos os que entraram na brincadeira aperceberam-se logo que nao passava disso, brincadeira, epa eu tambem passei a fazer parte do elenco e fartei-me de rir, ate chamei o Ze para o barulho e sei que ele ta chateado comigo,
epa e daquelas cenas que nem tem conversa... Uma coisa e ser destrutivo e desagradavel outra coisa e brincar, e eu ja disse noutro topico que
graficamente gosto do novo forum, so nao gosto da sua complexidade, mas reconheco que esta a melhorar, mas a questao aqui e que o Boost nao percebeu o que estava aqui a passar e disparou primeiro e peguntou depois, tasse bem, nao estou minimamente aborrecido, so mesmo
surpreso...
 
Back
Top