Beta 3 o filme

Simplesmente soberbo. :pray: :palmas:
Essa cabeçinha não pára, tens que confessar que estavas a ficar desesperado com o 3. :D
 
Se em vez de perderes tempo com essas coisas .... perdesses tempo a tentar perceber o que tens de novo no fórum em vez de só deitares abaixo ...

Provavelmente não te estaria agora a dizer "Se em vez de perderes tempo" ..

mas é mais fácil criticar ...
 
Se em vez de perderes tempo com essas coisas .... perdesses tempo a tentar perceber o que tens de novo no fórum em vez de só deitares abaixo ...

Provavelmente não te estaria agora a dizer "Se em vez de perderes tempo" ..

mas é mais fácil criticar ...

O Boost, se reparares estamos todos na brincadeira e nao estamos a deitar abaixo, ha que haver bom humor, e se reparares esta a bricar-se com todos, inclusive a administracao, as criticas que eu tinha a fazer ja as fiz e ja felicitei tambem pelo trabalho arduo.
Se reparares bem ves que tenho , nao perdido, mas sim utilizado o meu tempo para perceber o forum, nao sou assim tao estupido como deves estar a pensar que sou.
Se estas mal disposto e achas que estamos a gosar ou se ACHAS QUE EU ESTOU A GOSAR, estas redondamente enganado :duhh:, aconselho-te vivamente a ires tomar um pouquinho de ENO, e vires brincar conosco ;):beer: , os exemplos que demonstrei e so para perceberes que ja estou mais a frente do que pensas e nao para deitar abaixo. Bem, acho que eu deixo passar uma ideia muito errada a meu respeito no forum, eu quando fiz as criticas estava a falar a serio e num sentido construtivo, ja disse que falo o que penso mas tento nao insultar ninguem e muito menos retirar o merecido merito a quem merece mas nao mistures brincadeira com seriedade, este topico e exclusivamente para a parodia, mesmo para quebrar o gelo, e ate agora todos perceberam e tu parece que intrepetaste mal, quer dizer se isto fosse a serio nao se podia criticar queres ver??
Mete la tambem uns videos, pode ser contra mim porque eu nao levo a mal e deixa-te de tretas.
Bute maze pa borga man...

;D;D;D
:p:p:p:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::D:D:D:D:D:D:D:D:D


E Bota gel :D:D:D:D:D:D:D:D (fdz isto ate da pa copiar e colar os smileys, ta no ir )

O verdadeiro culpado desde topico (citacao retirada to topico Germanisses):

quando fazem um video destes sobre o forum 3.0 ? :D :D :D
 
Last edited:
Back
Top