Bem e la comprei o Alfa Romeo

Re: Mais uma vez uma questao

Flavio disse:
Exactamente disseste bem, tem fama disso, mas la esta também depende muito da vida que o antigo dono tenha dado ao carro, não posso dizer que o carro não me vai dar problemas, antes pudesse, mas la esta no audi também toda a gente me dizia que não me ia chatear mais, e infelizmente só me deu chatices....e vede la se começais a dizer bem do Alfa Romeu senão começo a ficar triste e choro, mas agora a serio pessoal é mesmo lindo...
So espero que tenhas sorte, se os estimares bem podes ter sorte ;) ;)
 
porque ainda não tirei fotos o carro, já podia ter feito isso tens razão para meter aqui, mas eu ou hoje ou amanha já trato disso
 
tenho um amigo que tem um alfa romeu como o teu com 70 mil kilometros e aquilo ja nao sei quantos rolamentos ja gastou.
no mes passado ao metermos uma linha de escape em inox quando o carro tava levantado verificamos que o carro ja verte oleo falta e saber agora por onde mas mesmo assim ele adora o carro e ainda bem para ele :twisted:
 
Um Alfa Romeo é a mesma coisa que ter uma namorada tipo Barbie...

OU seja é linda, boa e dá prazer e gasta €€€€ ... mas mais tarde ou mais cedo vai dar problemas :D :D :D :D :D


No fim todos dão umas voltas mas ninguem quer ficar com ela...
 
Santinhos disse:
Um Alfa Romeo é a mesma coisa que ter uma namorada tipo Barbie...

OU seja é linda, boa e dá prazer e gasta €€€€ ... mas mais tarde ou mais cedo vai dar problemas :D :D :D :D :D


No fim todos dão umas voltas mas ninguem quer ficar com ela...

MUHAHAHAHAHAH
 
Santinhos disse:
Um Alfa Romeo é a mesma coisa que ter uma namorada tipo Barbie...

OU seja é linda, boa e dá prazer e gasta €€€€ ... mas mais tarde ou mais cedo vai dar problemas :D :D :D :D :D


No fim todos dão umas voltas mas ninguem quer ficar com ela...

santinhos power :p :p :p :p :p :p
 
Re: Mais uma vez uma questao

neljoe disse:
Conta KMS a piscar significa que o ALFA_MORREU.

:D

Vá conta lá a verdade!!!!

À quanto tempo tinhas esta preparada para um tópico com problemas de um Alfa Romeu???? :p :D
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês são terriveis :D

Agora mais a sério, boa sorte com a máquina, eu nunca tive nem tenho ninguém conhecido que tenha um alfa, mas confesso que andei de volta dos GT. O carro é lindo em todos os pontos de vista. No caso do 147, também gosto, mas se fosse eu, talvez optasse pelo multijet 150cv :twisted: :twisted: :twisted: Ah, a 159 sportwagon também me deixa a babar 8) 8)

Cumps, e mais uma vez, boa sorte e muitos e bons kilómetros.
 
esse 1.6 ts è bom pra dar problemas e altos consumos.... :| :| :| :|
ainda se fosse um m-jet , menos mal....

o pessoal compra.os porque sao bonitos e baratos, mas depois querem logo despacha.los e nao conseguem...

espero que tenhas sorte com a nova maquina.... :D :D :D
 
Back
Top