Bem e la comprei o Alfa Romeo

Re: Mais uma vez uma questao

Flavio disse:
Meus caros amigos e entendidos, o caso é o seguinte ando ai a ver um alfa romeo 147, brutal eu sei, mas tipu o conta quilómetros que marca 144000, ta sempre a piscar, nao percebo porque, alguém me sabe dizer porque?
saudações

:D :D :D

Sempre ouvi dizer que os alfas são bons carros mas é para o primeiro dono...
 
Re: Mais uma vez uma questao

só ouve uma cena que nao percebi....desculpai lá las é mais bonito que o A3???????????????? tenho a impressao k a luz a piscar no conta quilometros e o alfa ser mais bonito que o A3 deve ser defeito do mesmo....OS TEUS OLHOS....em x de 1 electrecista vai antes ao oftalmologista.... :D
A3 sao lindossssssssssssssssssss todossssssssssssssssssssssssssss
 
Re: Mais uma vez uma questao

Gkx disse:
só ouve uma cena que nao percebi....desculpai lá las é mais bonito que o A3???????????????? tenho a impressao k a luz a piscar no conta quilometros e o alfa ser mais bonito que o A3 deve ser defeito do mesmo....OS TEUS OLHOS....em x de 1 electrecista vai antes ao oftalmologista.... :D
b5 sao lindossssssssssssssssssss todossssssssssssssssssssssssssss
 
Re: Mais uma vez uma questao

Eu sei que os A3 sao bonitos senão eu nao teria comprado um, mas eu no meu ver o Alfa é é mais bonito, mas isso é a minha opinião, agora que o tenho é ver se vou ter mais sorte neste carro do que no anterior. saudações
 
Re: Mais uma vez uma questao

todas as marcas dao problemas, e em carros usados bem como novos é uma questao de sorte...

curto muito esse modelo da alfa...

boa sorte com o novo carro ;)
 
Re: Mais uma vez uma questao

Finalmente alguém a desejar-me sorte pelo novo carro, obrigado boomtriker, e isso é mesmo preciso ter sorte porque se o antigo dono for um baldas o carro vem xeio de problemas, foi o que me aconteceu no audi.
 
bem ja comprei o carro e agora só me posso queixar dos consumos, porque la esta é um 1.6 a gasolina, e quem esta habituado a um a diesel é sempre complicado, mas de resto o carro parece-me estar em condições e o mecânico também me disse que esta bom, parece que vou ter sorte....
 
Considerei á alguns meses trocar o polo da minha mulher por um 147...
Falei com o um mecânico da minha ideia e ele disse-me:
"O alfa é um carro que te dá duas alegrias...Quando o compras, e quando o vendes."
 
Como alguem já disse todas as marcas tem os seus problemas.

Audi/VW - As caixas auto antigas
As caixas manuais dos A3 tambem não são grande coisa
Os motores 2.0 até 2004/2005 dão problemas

E isto são tudo problemas que dá para por um gajo a "chorar"!!

Hoje em dia acho que não há grandes diferenças entre a fiabilidade das marcas!

Ninguem dá nada por um Opel Tigra e o meu cunhado tem um de 94 com 300000 KM e nunca lhe deu problemas de maior :eek:

É tudo muito relactivo..

Boa sorte com o carro. ;)
 
bem umas fotos do carro estão para breve, hoje não posso porque deixei o carro no mecânico (não ainda não esta avariado) porque veio para minha mão e quero pó-lo a minha maneira, ou seja trocar óleos e filtros e essas coisas, e depois tenho que o lavar, a partida la para quinta já meto aqui umas fotos da minha maquina linda e maravilhosa. abraço
 
Flavio disse:
meto aqui umas fotos da minha maquina linda e maravilhosa. abraço

"O alfa é um carro que te dá duas alegrias...Quando o compras, e quando o vendes."
Tal como referi antes: Estás na primeira alegria :D

(Joking: adoro o 166, 147, o 159 :eek: )
 
paulo oliveira disse:
"O alfa é um carro que te dá duas alegrias...Quando o compras, e quando o vendes."
Tal como referi antes: Estás na primeira alegria :D

(Joking: adoro o 166, 147, o 159 :eek: )
pois estou na primeira alegria, e o que tu disses-te realmente aconteceu-me no audi, quando o comprei achei o momento mais feliz da minha vida, mas depois essa sensação passou num piscar de olhos...looooooool
 
Eu até digo mais, compraste um carro po resto da tua vida...



















































Porque nunca mais o consegues vender. :p :p

Rapaz, é preciso é que tenhas sorte e estejas satisfeito por muito tempo. ;)
 
Back
Top