BBS CK 19" finalmente montadas !! photoshoot :BBW:

apesar de ser a favor de peças OEM acho que devias optar por caractere, visto que este não será um A4 = aos outros :wink: Já que é original, fica original em tudo!

Até porque o kit caractere não é assim tão diferente do S-line...
 
Só tenho duas palavras ... brutal e lindo.

Sou um bocado "contra" material sem ser de origem nesta gama, mas essas jantes foram das mais agressivas/sobrias que já vi.

Parabens pela máquina ...
 
Silveraudi disse:
quanto aos xoques, em principio tudo aponta para o xoques frontal S-line/USP

47b1b1f3-359f-4bc4-9c4b-5ccec23a6797.jpg
quanto custará este?
 
1º não vou alterar o livrete pq já sei que eles não aceitam as 19"... quando for á inspecção tenho smp as de 15" montadas (no inverno vou andar smp de 15" e a inspecção é smp no inverno uma vez que o carro é de Novembro)

2º esse choques (é só a parte de baixo que temos k comprar) custa á volta dos 200 e tal euros...
 
Silveraudi disse:
1º não vou alterar o livrete pq já sei que eles não aceitam as 19"... quando for á inspecção tenho smp as de 15" montadas (no inverno vou andar smp de 15" e a inspecção é smp no inverno uma vez que o carro é de Novembro)

2º esse choques (é só a parte de baixo que temos k comprar) custa á volta dos 200 e tal euros...

No Inverno sempre de 15 pk???
És piloto para trocares de pneus consuante faça chuva\neve ou faça sol ??? :D :D :D
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL foi o que o meu pai tb me disse.. se eu era piloto...
tipo, compra umas jantes de 19 e começa a passear-t em lisboa, dps percebes... isto pelo que sei não se pode atingir grandes buracos, algo que existe imenso em lisboa.. com o inverno vêm as chuvas = tampam os buracos = lá vai jante !... por isso fico com as de 15 para o inverno, tb n custa mto..
Para além disso, estes pneus no inverno não são nada boa ideia..
 
Silveraudi disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL foi o que o meu pai tb me disse.. se eu era piloto...
tipo, compra umas jantes de 19 e começa a passear-t em lisboa, dps percebes... isto pelo que sei não se pode atingir grandes buracos, algo que existe imenso em lisboa.. com o inverno vêm as chuvas = tampam os buracos = lá vai jante !... por isso fico com as de 15 para o inverno, tb n custa mto..
Para além disso, estes pneus no inverno não são nada boa ideia..

pensas bem mas...isso é o q tu dizes, quero ver-te a por as 15 tendo essas disponiveis :wink:
 
Back
Top