BBS CK 19" finalmente montadas !! photoshoot :BBW:

Meu Deus!

Poderosissimas!!
Belissimas!

Gostei bue...
so falta os parachoques mais desportivos e o carro fica optimo
 
Estão lindas sim sr. :D , agora umas fotos na rua à luz do dia é que era pa ter uma melhor ideia...e arranjares uns xoques a condizer ou então pintares esses...




Cumps[]8)
 
Não gosto mto de jantes pretas, mas ate nem ficam mal, e ainda bem q n gostamos todos do mesmo hehe parabéns pela aquisição.
 
Mais um post à parte :evil: :evil: quem quiser ver o teu carro tem que o ver por tópicos...

Agr quanto às jantes...Parabens Diogo, são muita porreiras! Agr com o carro mais baixo uns cms é que ficava à maneira!

Ah...e não poupes €€'s em pernos de segurança! :wink:
 
LINDAS!!!!

Para mim , das jantes mais lindas que já foram feitas!

Já agora isso fica para que preços com pneus?
 
ao vivo deve ser fenomenal :D :D :D :D
onde moro ( obras constantes e crateras ) ui ui os pneus e as jantes ui ui
abraço :)
 
claro, pernos anti-roubo já tão montados ;)
Quanto ao preço, por acaso consegui tudo, pneus e jantes, a preços fantásticos... as jantes foram numa loja alemã k vende no ebay.. custou-me 1200 euros (novas, claro). Os pneus foi na fantástica PneuBeato e custaram-me 1100 montados. Portanto, tudo junto, cerca de 2300 euros, mais coisa menos coisa porque ainda tive que comprar um kit de compressor mais liquido para pneu furado, os pernos, etc.
 
quanto aos xoques, em principio tudo aponta para o xoques frontal S-line/USP

47b1b1f3-359f-4bc4-9c4b-5ccec23a6797.jpg


ou se houver $$, frente caractere:

7361_11_big.jpg
 
mta porreiro!!!!! :D paranbens Silveraudi :D essa jante fica mesmo linda!!!!ta brutal!!! :twisted: :twisted: faço minhas as palavras do nmb :wink:
 
Back
Top