Bati de traseira. Alguem pode ajudar-me a estimar o custo?

Foi a combinação de vários factores.. eu dei-lhe bem no acelerador, bati numa esquina e tive uma reacção demasiado lenta.. mal por mal não dispararam os airbags..
 
uuiiii mas que valente cacetada :( como o pratinhol disse 800€ já não é nada mau. resolução rápida é o que ser e claro o menos (€) possível
 
Mas que ganda passa!!!!
Eu tinha razão o sucateiro é nosso amigo.
o pára choques lá sempre é mais barato
 
colega a cacetada foi mais ou menos como a minha mas tu deste-lhe com mais força loolll de resto foi identica a minha como ves nao me enganei disse 700 euros +- looll o mestre pratinhol nao se engano e se conseguires por isso mesmo segue o que te disse por PM se tiveres tudvidas pergunta ao user pratinhol se te aconteça o mesmo que eu ou nao loolll e fica tudo original abraços e sorte .;)
 
Caros colegas.
Recebi hoje o orçamento do mecânico. Passo a descrever:

Mão de obra:
Chapeiro - 70€
Pinturas - 180€

Material:
Para-choques 103.94
Farolim - 40€
Suporte fixação para-choques - 23.46
Canto - 32€

Valor total: 449.40€

Isto material arranjado na concorrência e num mecânico com recomendações de confiança.
O que vos parece? Em comparação com os 800€ que sugeriram, fiquei surpreendido pela positiva.
 
:eek: :eek: FDX trocaste mesmo os pés... :twisted:

Avaliando o orçamento não está mal, também estamos a falar de material concorrência...

Boa sorte na "compostura" :D
 
Aos utilizadores que comentaram que era um bom preço caso tenha ficado em condições..
O carro ainda não foi para arranjar! Estava apenas a mostrar o orçamento detalhado, de forma a perceber se o valor é o adequado. A mim parece-me bem, embora ainda esteja um bocado inseguro quanto ao produto final. Espero que o carro fique de facto bem. O mecânico é de confiança por isso acho que não me vai fazer um mau serviço. Não costumo ser de arriscar nestes casos, mas como não estou na melhor altura, economicamente falando, vai ter mesmo de ser assim.
Pode ser que em Dezembro, com o subsidio de natal (ou os restos que vão sobrar depois do corte do governo) dê para melhorar qualquer coisita que seja necessária (nomeadamente o painel lateral que estou desconfiado que vá ficar com marcas).

Quando tiver o carro reparado ponho fotos para finalizar o tópico. Pode ser que seja útil a alguem no futuro.
 
Caros colegas.
Recebi hoje o orçamento do mecânico. Passo a descrever:

Mão de obra:
Chapeiro - 70€
Pinturas - 180€

Material:
Para-choques 103.94
Farolim - 40€
Suporte fixação para-choques - 23.46
Canto - 32€

Valor total: 449.40€

Isto material arranjado na concorrência e num mecânico com recomendações de confiança.
O que vos parece? Em comparação com os 800€ que sugeriram, fiquei surpreendido pela positiva.
Acho que falta ai mão de obra de desmontagem e montagem e o famoso iva, mas eu não perçebo nada disso agora que o seguro pagou 350€ para me pintarem o parachoques traseiro isso pagou e é preto fosco. mas isso é um bom preço aproveita
 
aqui tens um esquema do teu carro e o teu sendo de 4 portas acho que é mais dificil , é que se ficar mal a porta de trás ui ui
 
Ya isso de ficar para desenrascar não, na minha zona cada parte do carro para pintar é 50€, a mão d'obra do chapeiro tá barato, mas não dá para avaliar por foto.

Dar palpites só a ver fotos é sempre um tiro no escuro, mas tudo há de se resolver pelo melhor.

Cumprimentos
 
Back
Top