Bati de traseira. Alguem pode ajudar-me a estimar o custo?

Viva.
Como o titulo indica, bati de traseira contra uma parede. Tinha a marcha-atrás engatada e o resto é fácil de adivinhar. Para minha infelicidade, já era tarde e eu estava cansado e dei uma aceleradela valente, o que me garantiu mais que uns arranhões. A pancada apanhou os faróis traseiros esquerdos que ficaram partidos (as luzes ainda funcionam), e partiu o para-choques. Como é de noite é difícil tirar uma foto mas amanha se tiver oportunidade tiro uma foto. Felismente o carro estava em angulo, ou seja só apanhou a parte esquerda do carro.

Alguém faz ideia de quanto é que isto é capaz de me custar? Portanto, mudar os faróis, mudar o para-choques e eventualmente dar um jeitinho na chapa que ficou danificada ao lado do farol?
 
Boas, já fez a sua apresentação no local devido?

Quanto ao problema, com fotos já é dificil, agora sem...
 
tem calma:'(

é sempre lixado quando isso acontece mas de dia verifica tudo e tira umas fotos

o pessoal agora deve estar a ver o jogo mas não vão faltar ideias onde podes ir buscar material

força aí
 
Já fiz a minha apresentação, sim. Frequento o fórum mas não costumo 'postar'.
Compreendo que seja difícil estimar. Amanha tento por uma fotografia. Fiz este tópico essencialmente porque alguém podia já ter passado por uma experiência semelhante e ter um valor aproximado, pelo menos para me ajudar a dormir mais descansado! hehe
 
uma coisa te garanto camarada visto teres uma carrinha como a minha do mesmo ano e tudo barato nao te fica um dia bati de marcha atras nao vi o pilar no centro comercial odivelas parque ( o poste ja estava estava of course .;) hihihi) so amolguei o parachoques traseiro e parti um farol a minha sorte mesmo assim foi comprar a um user os farois usados mas em bom estado como novos e mesmo assim contas feitas a "brincadeira" por assim dizer ficou em 450 euros pra desenrascar ah e tive que mandar reparar em chaves vim de lisboa a chaves sem luzes traseiras looll porque ai em odivelas foi a 4, 5 oficinas e pediram-me no minimo 700 euros pro pequeno estrago que lhe chamaram loolll
 
Reparei agora que não mencionei o carro!
O meu carro é um Audi a3 de 2000. Não uma carrinha a4 :p
Comprando um choques por 100€ e um farol por digamos 70€, a mão de obra leva isto para os 700€? É que 500€ é muito dinheiro para uma coisa destas! Mas óbvio, não sei bem com o que contar :|
 
camarada eriak dscp vi o avatar dum outro colega que respondeu loolllll e vi la audi a4 peço desculpa o teu nao sei quanto fica mas espera ou manda PM ao pratinhol e manda-lhe foto ou fotos bem nítidas que ele logo te respondeu orçamento aberto visto que pode ser outra coisa mas o mais certo é teres os apoios partido do parachoques enfim so mesmo confirmando e mais uma vez te digo se queres as coisas à maneira prepara-te porque peças audi de barato não tem nada mas faz como melhor entenderes eu dei-te uma opinião via PM visto ser mais aconselhável por lá o delicado assunto agora como digo o carro é teu, o dinheiro é teu faz como melhor entenderes loolll .;) abraços e sorte na resolução do pequeno toque
 
Viva.
Como o titulo indica, bati de traseira contra uma parede. Tinha a marcha-atrás engatada e o resto é fácil de adivinhar. Para minha infelicidade, já era tarde e eu estava cansado e dei uma aceleradela valente, o que me garantiu mais que uns arranhões. A pancada apanhou os faróis traseiros esquerdos que ficaram partidos (as luzes ainda funcionam), e partiu o para-choques. Como é de noite é difícil tirar uma foto mas amanha se tiver oportunidade tiro uma foto. Felismente o carro estava em angulo, ou seja só apanhou a parte esquerda do carro.

Alguém faz ideia de quanto é que isto é capaz de me custar? Portanto, mudar os faróis, mudar o para-choques e eventualmente dar um jeitinho na chapa que ficou danificada ao lado do farol?

Isso fica para cima de um Dinh€irão.......vai ao ferro velho compras um carro igual ao teu e tiras as peças que precisares.........
-depois para ficar igual pintas a rolo ou a spray
































agora a sério fala com o pratinhol, e tem calma que tudo se resolve
 
pois eu tambem aconselhei o user pratinhol porém o user devido a ter a informaçao mt incompleta ele é do porto, por isso mesmo lhe perguntei via PM donde era ao qual ele respondeu e nao vou colocar aqui o conselho que lhe dei senão tenho o pessoal do forum que trabalha em seguros a cair-me em cima looooolll .;) .;) .;) abraços a todos e tu caro colega faz o que melhor achares melhor abraços e sorte na resolução do problema (toque)
 
Bom dia. Hoje de manha já com a luz do dia fui de novo avaliar o dano. A coisa está feia, pior do que parecia ontem. Não foi propriamente uma batida pequena, eu diria mais uma batida valente. Meteu o ângulo traseiro esquerdo para dentro, porque bateu contra uma esquina. Como saí de casa à pressa (tinha encontro marcado com um mecânico) acabei por não tirar foto, mas vou ver se agora à tarde tiro uma foto e ponho aqui.
O mecânico disse que o carro precisava de um para-choques novo, farol novo, esticar a chapa (pelos vistos afectou a porta traseira por ter ido para trás), pintar e mão de obra. Material a ser arranjado na sucata ou concorrência, já que na Audi ficava por uma quantia exorbitante. De facto, como o timing económico não é o melhor já que vou para fora algumas semanas no fim do mês, não me posso dar ao luxo de um arranjo caro.
Segunda feira fico a conhecer o orçamento. Logo à tarde ponho aqui as fotos, e aguardo algumas opiniões sobre o orçamento de forma a perceber se o valor está dentro do previsto.
 
Tens ai uma valente cacetada:S...fizeste isso tudo a fazer marcha atrás?:'(
Agora é pensar em frente e esquecer o resto...já que tens o carro assim aproveita para já colocares os 2 faróis restyling traseiros...quanto ao resto só um profissional é que te consegue dar um valor ao certo;)
 
Deste-lhe bem companheiro, pela foto afectou a estrutura interior e possivelmente terá de levar a ilharga esquerda se conseguires que te consertem isso por 800 euros já não é mau.
 
Back
Top