Bateu de queixos o meu argolas :(

E o sinal de cedencia d passagem que ela n respeitou!? Mudanca d fila da maneira q ela o fez é manobra perigosa! Eu nao cometi nenhuma infracção..
 
Eu numa situação dessas não me ficava, era bonito um gajo não ter culpa e ainda ter que assumir a culpa do acidente..

Na entrada por acaso não tem camara?? Algumas (poucas) têm ;)
 
É assim se bateste no mercedes por trás não tens qualquer hipótese,infelizmente eu sei que há casos que não deviam ser considerados,mas eles levam tudo a eito.Um amigo meu teve uma situação com um chamado xico esperto,picado com ele porque ia muito devagar apitou e ele fez-lhe o gesto do passa por cima O fulano fora de si ultrapassou e de repente travou forte e o meu amigo bateu-lhe,chamaram a policia e o covardolas argumentou que tinha sido um gato que se atravessou na via,ele estava com um pendura que confirmou logo que sim,mas a policia disse que os ocupantes das viaturas não servem de testemunhas,e disse entre dente ao meu amigo,bateu por trás paga,mas eu só estou aqui para tomar conta da ocorrência e não posso dar pareceres,portanto Sr.condutor eu não disse nada
 
Last edited:
Não ha muito a fazer infelizmente.

Eles vao alegar que ou vinhas em excesso de velocidade, ou nao guardaste distancia suficiente, bla bla bla.

Mas no teu lugar tambem nao me ficava.
 
Sei que me vou lixar pk bati por tras mas é estupido levar com as culpas...
Excesso nao ia...ate ia a direita nas calmas. Distancia? Acho q nem se pode por em causa..pk ela vem de outra fila e que tem d ceder a passagem.

É esperar para ver a resposta..
 
[COLOR=""]Devemos guardar sempre o espaço livre e visivel,para fazermos sempre uma travagem com segurança[/COLOR] Eu sei que ele se atravessou, mas pelo que entendi entrou na via onde circulavas.A partir daqui não há nada a fazer nem com câmaras ele pode alegar que foi uma montagem e continua a dizer que foi o gato que apareceu e não há nada a fazer mas atenção acho que deves ir com o caso em frente,agora é preciso saber os €€€ que te pode custar Boa sorte
 
Back
Top