Bateu de queixos o meu argolas :(

boas malta

deixo aqui algumas fotos do meu presente de natal :S(foi este domingo de manha, piso molhado)

Não estragou muito mas se alguém tiver por ai alguma coisa que me possa fazer falta é favor de apitar. :)

20141228_102706.jpg


20141228_102712.jpg


20141228_130035.jpg


cump
 
Foi parachoques, capot e grelha do FN.~
O problema é que o teu parachoques tem lava faróis não vai ser fácil encontrar usado mas com jeitinho esse tem reparação ;)
 
A minha preocupação é mesmo o parachoques ter os lava farois, espero q de para recuperar, o mercedes onde bati nem amaçou so foi tinta.

A grelha inferior tb n encaixa, devem ter partido os encaixes.

É esperar pela peritagem..
 
Eu quero acreditar que nao...
Ia descansado na A44 vem um mercedes cheio d pressa na via d aceleração, mete-se na minha fila e eu sem tempo e espaço(piso molhado e fila da esquerda ocupada) tive d lhe mandar no traseiro.Travei a fundo abs activou pk n derrapou.. Quase que nao lhe tocava, foi msm azar...pk o mercedes n teve nada.

GNR ao local agr ta nas maos do seguro..
 
Foi um belo presente de Natal :(

Como foi uma batida por trás o seguro normal não deve fazer muito...
Agora é começares a procurar o OLX (e derivados) peças usadas, pode ser que tenhas sorte :)
 
bates por trás, infelizmente deves estar entalado.
aconteceu-me algo semelhante no ano passado.
ao pé do colombo, ia eu na minha faixa, e vem uma tipa de um cruzamento com perda de prioridade, e mete-se à minha frente, mal reparei no que ela ia fazer, travei a fundo, só que o carro não travou como estava à espera, e fui a travar e embati nela tal e qual como tu.
o meu seguro pagou tudo (tinha seguro contra danos proprios).
infelizmente é estupido mas é a realidade, quem bate, paga. alegam sempre que não guardaste distancia suficiente ou que não fizeste condução defensiva (antecipar as manobras malucas dos outros). agora se lhe tivesses batido de lado, ai a conversa era outra.

boa sorte com a decisão dos seguros. é para acabar o ano em grande... esperar que o proximo seja melhor
 
Back
Top