Bateria

Somos tugas, pra bem ou pra mal gostamos de ostentar, mas também vos digo uma coisa quando há merd@ sendo no nosso país ou fora, somos os primeiros a chegar a barriga ao balcão pra ajudar quem precisa e muitas vezes quem não precisa!!

Viva Portugal! :D

Cumps
 
Somos tugas, pra bem ou pra mal gostamos de ostentar, mas também vos digo uma coisa quando há merd@ sendo no nosso país ou fora, somos os primeiros a chegar a barriga ao balcão pra ajudar quem precisa e muitas vezes quem não precisa!!

Viva Portugal! :D

Cumps

Ja la vai o tempo rapaz, infelizmente estas num pais em que a maioria do pessoal que vai para missoes humanitarias, fazem-no pelos salarios altos e comissoes que
recebem, e estas num pais em que nos bancos alimentares, a comida boa e o material interessante doado para os necessitados e dividido pelos grandes das administracoes
e o que sobra e muita comida fora de prazo, essa sim e distribuida, e nao estou a inventar isto, foi-me dito por fonte segura.
Cada vez mais aquela velha tradicao de sermos muito hospitaleiros, caridosos e prestaveis esta a desaparecer... por egoismo ou por motivos de dificuldade este e um facto...
Eu pessoalmente contribuo todos os meses com uma pequena parte do meu ordenado para a ajuda contra o cancro, ajuda essa que e usada na pesquisa de novos tratamentos
e para ajudar as pessoas que nao tem capacidade financeira para se poderem tratar dignamente, nao e muito mas e dado de boa vontade...
 
Ja la vai o tempo rapaz, infelizmente estas num pais em que a maioria do pessoal que vai para missoes humanitarias, fazem-no pelos salarios altos e comissoes que
recebem, e estas num pais em que nos bancos alimentares, a comida boa e o material interessante doado para os necessitados e dividido pelos grandes das administracoes
e o que sobra e muita comida fora de prazo, essa sim e distribuida, e nao estou a inventar isto, foi-me dito por fonte segura.
Cada vez mais aquela velha tradicao de sermos muito hospitaleiros, caridosos e prestaveis esta a desaparecer... por egoismo ou por motivos de dificuldade este e um facto...
Eu pessoalmente contribuo todos os meses com uma pequena parte do meu ordenado para a ajuda contra o cancro, ajuda essa que e usada na pesquisa de novos tratamentos
e para ajudar as pessoas que nao tem capacidade financeira para se poderem tratar dignamente, nao e muito mas e dado de boa vontade...

Concordo e isso do banco alimentar é 100% verdade.
 
Somos tugas, pra bem ou pra mal gostamos de ostentar, mas também vos digo uma coisa quando há merd@ sendo no nosso país ou fora, somos os primeiros a chegar a barriga ao balcão pra ajudar quem precisa e muitas vezes quem não precisa!!

Viva Portugal! :D

Cumps
Em Relação a gostarmos de ajudar, se for beneficio para nós Claro que ajudamos isto pelo que tenho visto, Já lá vai o tempo em que se Resenrascava por uma cervejola mas nem todos são iguais.
As mentalidades estão a mudar . e para pior!
 
Eu tenho por habito ajudar toda a gente com a velha maxima hoje precisas tu amanham preciso eu, muita gente tem-se aproveitado disso mas sou assim,
eu digo aos meus colegas que gosto de ajudar as pessoas por camaradagem, eles dizem que nao sou prestavel mas simplesmente estupido... se calhar e verdade
:D
 
Pois! e desculpa a expressão mas seres Humanos como tu estão em vias de Extinção. agora só se pensa em €€€€€€€, e quanto mais melhor.
Por isso a classe média está a acabar, e os patrões ganham mais ( Ricos ) e os Trabalhadores menos ( Pobres )
Qual qualquer dia temos que pagar para trabalhar por conta de outrem
 
Ei-la:

25062010225.jpg
 
A Norauto nao fabrica baterias.......

Agora vou contar um segredo, as baterias norauto até nem sao baratas bem pelo contrario, no entanto são BOAS, são fabricadas pela VARTA e sob as mesmas exigencias que as que levam o cunho VARTA, logo

Bateria Norauto = Bateria Varta
 
Back
Top