Bateria

Obrigado a todos pela ajuda e pelos comentários. Amanhã vou a Bosch Car Service aqui da zona pra mudar lá!!! A bateria que tenho é uma Varta, ainda de origem fizeram o teste na revisão e está a 25% está mesmo a morrer. A bateria é boa de certeza mas 250 eur é muita nota por uma bateria, achei mesmo um abuso! Depois dou feedback!

Aquele abraço
 
Varta compras na Norauto por +-160€ com essas caracteristicas-
Eu comprei uma Norauto com tres anos de garantia por 135€
 
agora deixaste-me assustado amigo... :D

vamos ver como se porta a minha então, acho que pelo menos tem os dois anos de garantia.. :S
tenho-a ai à 2 meses, só. até agora tá tudo bem mas ainda é cedo... :)

AS vezes e tudo uma questao de sorte, so que a bateria no meu carro sofre muito, 1º muita coisa electrica e depois porque a maioria dos kms e na cidade com distancias muito curtas em pouco espaço de tempo, o que a obriga a trabalho extra.

nao quero dizer que nao presta a tudor, agora no meu caso nao correspondeu e por isso para mim foi colocada de parte, mas de certeza que ha muita gente satisfeita com tudor e ate tu podes nunca vir a ter problemas
 
Os dois anos de garantia são de Lei, desde a data de compra, fazendo prova o Recibo
Se quiserem dar mais garantia tem que ser por escrito
 
Uma bateria que seja boa, e com um alternador a funcionar em condiçoes, terá que durar sempre mais que 3 anos... há baterias ai que chegam a durar 7 e 8 anos...
 
Ganhar € é uma coisa, enganar para ganhar é outra coisa... Se pagas 250€ por uma bateria estás a ser enganado! Não há bateria nenhuma para automovel que custe esse valor!!!

existe sim sr, mais caras até... quando tive o pt cruiser tive de substituir a bateria (que ficava debaixo do banco do passageiro, colocada lateralmente) e o preço da crhysler era de 400Eur + iva....
acabei por comprar por 200Eur com um desconto de amigo. ah a bateria era de gel e completamente selada, pois podia estar até de canelas para o ar... penso que a malta que faz TT costuma comprar estas baterias.

voltando ao assunto da bateria para o audi, mais que 130Eur é caro!
 
Ok pessoal já mudei a bateria. Fui á Bosch Car Service. Meti uma S4 95Ah 800A ainda mais potente que a que tinha. Bateria mais mão-de-obra 160eur.

Cumps
 
Obrigado a todos pela ajuda e pelos comentários. Amanhã vou a Bosch Car Service aqui da zona pra mudar lá!!! A bateria que tenho é uma Varta, ainda de origem fizeram o teste na revisão e está a 25% está mesmo a morrer. A bateria é boa de certeza mas 250 eur é muita nota por uma bateria, achei mesmo um abuso! Depois dou feedback!

Aquele abraço

Amigo na minha opinião devias comprar varta! Mas seca! Ou seja, só no acto da compra é que enchem a bateria com a tal agua destilada e afins... Essas baterias é que duram muito tempo, pois a vida delas começa só no momento que a compras! Já tive uma assim e durou-me imenso tempo! São caras mas não custam 250€ É a minha opinião...
 
Baterias nunca se compram nas marcas de veiculos, mas sim em casas para o efeito, e acima de tudo comprem baterias de qualidade, VARTA, TUDOR sao exemplos disso. garantia de poucos ou nenhuns problemas durante alguns anos!

ah, para exemplo, dei 115 euros por uma tudor sem manutençao de 80 amp.
 
Mas como e possivel em Portugal as baterias que ca custam menos de 100 euros ai passam largamente o valor??????

Sera apenas a arte do gamanco??? e diz a malta que aqui na holanda e que e um pais de ladroes... fdz
 
Back
Top