Bateria Portatil

Jorge Ferreira disse:
Os Vaio Artur?

Tenho um Vaio com 2 anos e a bateria dura 20 minutos :S

Nunca reclamei porque sempre ouvi dizer que nas baterias as marcas deitam-se de fora...

Algum azar ou defeito... o meu tb tem 2 anos e perdeu so 15% da duraçao inicial.
Meu antigo Asus ao fim de 4 anos ainda durava 3h...

Mas isto n conta mto , o que conta sao os portateis k vendo e reparo e é disso k falo ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Os Vaio Artur?

Tenho um Vaio com 2 anos e a bateria dura 20 minutos :S

Nunca reclamei porque sempre ouvi dizer que nas baterias as marcas deitam-se de fora...

se tiveres este modelo...

Caro cliente.

A Sony anunciou recentemente que iria dar início a um programa global de troca de certos conjuntos de baterias de iões de lítio para computadores portáteis que contêm pilhas fabricadas pela Sony, por forma a dar resposta às preocupações de consumidores e clientes no que diz respeito aos recentes incidentes de sobreaquecimento.
O Grupo Sony VAIO irá participar no programa de substituição voluntária das seguintes baterias dos VAIO Notebooks:
VGP-BPS2B e VGP-BPS3A (existem excepções, dependendo do número de série).
Os conjuntos de bateria acima indicados são utilizados nos seguintes modelos de Computadores pessoais VAIO :
Modelos VAIO com VGP-BPS2B:
VGN-FE11S, VGN-FE11M, VGN-FE11H, VGN-FE11SR, VGN-FE11MR.
Modelos VAIO com VGP-BPS3A:
VGN-T2XP/L, VGN-T2XP/S, VGN-T2XRP/S
Para além dos conjuntos de baterias incorporados nos modelos VAIO incluídos na lista anterior, também os clientes que tenham adquirido conjuntos de bateria extra ou que tenham trocado os conjuntos de bateria através dos serviços de reparação poderão possuir os conjuntos de bateria em questão.

O grupo Sony compreende e está solidário com a peocupação dos clientes relativamente aos incidentes de sobreaquecimento.
O Grupo Sony procura disponibilizar aos clientes produtos com a melhor qualidade e lamenta qualquer inconveniente causado

ou

Caro Cliente Sony VAIO,

A Sony orgulha-se da qualidade dos seus produtos. Recentemente, tomámos conhecimento de um potencial problema de design afectando os seguintes modelos de computadores pessoais portáteis, colocados no mercado Europeu desde Junho de 2007:

Todos os modelos com numeração iniciada por "VGN TZ1" (ex: VGN-TZ11XN/B)
Todos os modelos com numeração iniciada por "VGN TZ2" (ex: VGN-TZ21WN/B)
Alguns modelos com numeração iniciada por "VGN TZ3" (ex: VGN-TZ31VN/R)
O problema envolve um pequeno número de unidades que poderão aquecer em excesso e causar uma deformação do invólucro da entrada da bateria e áreas LCD. Como parte do permanente compromisso de satisfação dos nossos clientes e a título de precaução, a Sony está por sua própria iniciativa a promover um programa de realização de inspecção gratuita e, se necessário, uma reformulação, para garantir que essas unidades correspondem aos elevados padrões de qualidade.

Solicitamos-lhe que verifique se o seu portátil VAIO TZ está abrangido por este programa de inspecção e a agende uma inspecção se for o caso.

Existem duas formas para o fazer:

Por via do nosso website de apoio: carregue aqui
Por via da nossa linha grátis de apoio: carregue aqui
Para os clientes que estejam na posse de portáteis VAIO abrangidos pelo programa voluntário de inspecção e reformulação, a Sony procederá à recolha do computador portátil, à sua inspecção e, se for o caso, à sua reformulação, sem quaisquer encargos. Este programa de inspecção e remodelação está a ser directamente gerido pela nossa Equipa de Apoio VAIO, pelo que não devolva o seu VAIO ao vendedor ou distribuidor.

Continuamos a esforçar-nos para garantir aos clientes produtos da mais elevada qualidade e pedimos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente eventualmente causado.

Agradecemos novamente a preferência pelo uso do nosso produto VAIO.

Cumprimentos,
A sua Equipa de Apoio VAIO
 
Acho que nao vou longe... o meu e um VGN FE21B :S

Obrigado PAM na mesma. Mas mesmo assim a garantia do meu ja acabou no mes passado :roll:
 
PAM disse:
se tiveres este modelo...

Caro cliente.

A Sony anunciou recentemente que iria dar início a um programa global de troca de certos conjuntos de baterias de iões de lítio para computadores portáteis que contêm pilhas fabricadas pela Sony, por forma a dar resposta às preocupações de consumidores e clientes no que diz respeito aos recentes incidentes de sobreaquecimento.
O Grupo Sony VAIO irá participar no programa de substituição voluntária das seguintes baterias dos VAIO Notebooks:
VGP-BPS2B e VGP-BPS3A (existem excepções, dependendo do número de série).
Os conjuntos de bateria acima indicados são utilizados nos seguintes modelos de Computadores pessoais VAIO :
Modelos VAIO com VGP-BPS2B:
VGN-FE11S, VGN-FE11M, VGN-FE11H, VGN-FE11SR, VGN-FE11MR.
Modelos VAIO com VGP-BPS3A:
VGN-T2XP/L, VGN-T2XP/S, VGN-T2XRP/S
Para além dos conjuntos de baterias incorporados nos modelos VAIO incluídos na lista anterior, também os clientes que tenham adquirido conjuntos de bateria extra ou que tenham trocado os conjuntos de bateria através dos serviços de reparação poderão possuir os conjuntos de bateria em questão.

O grupo Sony compreende e está solidário com a peocupação dos clientes relativamente aos incidentes de sobreaquecimento.
O Grupo Sony procura disponibilizar aos clientes produtos com a melhor qualidade e lamenta qualquer inconveniente causado

ou

Caro Cliente Sony VAIO,

A Sony orgulha-se da qualidade dos seus produtos. Recentemente, tomámos conhecimento de um potencial problema de design afectando os seguintes modelos de computadores pessoais portáteis, colocados no mercado Europeu desde Junho de 2007:

Todos os modelos com numeração iniciada por "VGN TZ1" (ex: VGN-TZ11XN/B)
Todos os modelos com numeração iniciada por "VGN TZ2" (ex: VGN-TZ21WN/B)
Alguns modelos com numeração iniciada por "VGN TZ3" (ex: VGN-TZ31VN/R)
O problema envolve um pequeno número de unidades que poderão aquecer em excesso e causar uma deformação do invólucro da entrada da bateria e áreas LCD. Como parte do permanente compromisso de satisfação dos nossos clientes e a título de precaução, a Sony está por sua própria iniciativa a promover um programa de realização de inspecção gratuita e, se necessário, uma reformulação, para garantir que essas unidades correspondem aos elevados padrões de qualidade.

Solicitamos-lhe que verifique se o seu portátil VAIO TZ está abrangido por este programa de inspecção e a agende uma inspecção se for o caso.

Existem duas formas para o fazer:

Por via do nosso website de apoio: carregue aqui
Por via da nossa linha grátis de apoio: carregue aqui
Para os clientes que estejam na posse de portáteis VAIO abrangidos pelo programa voluntário de inspecção e reformulação, a Sony procederá à recolha do computador portátil, à sua inspecção e, se for o caso, à sua reformulação, sem quaisquer encargos. Este programa de inspecção e remodelação está a ser directamente gerido pela nossa Equipa de Apoio VAIO, pelo que não devolva o seu VAIO ao vendedor ou distribuidor.

Continuamos a esforçar-nos para garantir aos clientes produtos da mais elevada qualidade e pedimos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente eventualmente causado.

Agradecemos novamente a preferência pelo uso do nosso produto VAIO.

Cumprimentos,
A sua Equipa de Apoio VAIO

;)
 
Jorge Ferreira disse:
Achas que ao fim de dois anos eles ainda trocam??

Quias os contactos :?:

No teu post diz pa carregar lá.mas nao tem nada :|

tns de carregar com o dedo no ecran do computador !!
 
Back
Top