Bateria nova

Tive uma da marca da "treta", durante 10 anos a pegar sempre à 1ª, era de 72ah teve morte subita e lixo.
Agora tenho uma de 70ah (marca roskov), e pega logo ao 1º estalo, sem espinhas. Não sei se irá durar tanto como a outra, mas já lá vão 9 meses isto numa B5 Tdi.;)
 
Por vezes confunde-se a capacidade de armazenagem, com a capacidade de arranque de uma bateria... :roll:

Eu tinha uma no meu A3 8L de 75A 650A e custava sempre pegar a frio...mudei velas, 3 reparações a motor de arranque, bateria nova igual, valvulas, sensores, etc e ficava sempre igual...até que um dia um expert em electronica automovel disse-me muda para uma bateria de 85A ou 90A (acho que a que tenho é de 85A) e com um poder de arranque superior a 800 e depois fala comigo...o que é certo que até hoje a frio pega de estalo como o quente;)
 
boas audistas aproveitando este topico alguem me ajude em principio pelo que ja li por aqui quando dou ha chave para colocar o bicho a funcar acende a luz dos travoes com sinal sonoro 3 piiis e pelo que li bateria nas couves tenho la uma enfiada de 95ah visto a motorizaçao ser 2.5 tdi qual sera a melhor soluçao agradeço a vossa atençao obrigado.
 
Eu tinha uma no meu A3 8L de 75A 650A e custava sempre pegar a frio...mudei velas, 3 reparações a motor de arranque, bateria nova igual, valvulas, sensores, etc e ficava sempre igual...até que um dia um expert em electronica automovel disse-me muda para uma bateria de 85A ou 90A (acho que a que tenho é de 85A) e com um poder de arranque superior a 800 e depois fala comigo...o que é certo que até hoje a frio pega de estalo como o quente;)

Completamente, no teu caso foi a solução, mas compreendes quando se trata de aconselhar tem que se dar uma opinião mais abrangente, se tens a experiencia de por exemplo 100 carros, se 90 aguentam uma bateria de 70 é essa que vais aconselhar.

E uma bateria até 70 é um preço razoavel a partir dai começa a doer bem no preço sem que muitas vezes justifique a diferença de €€...
 
Boas jony1979, eu tambem tenho motorização 2.5 tdi e tenho uma bateria de 100ah.
Não fui eu que a coloquei, já estava quando comprei a carrinha.
 
Boas jony1979, eu tambem tenho motorização 2.5 tdi e tenho uma bateria de 100ah.
Não fui eu que a coloquei, já estava quando comprei a carrinha.
boas amigo pois pelo que ja pesquisei sera 95ah ou 100ah visto a motorizaçao 2.5tdi so que tou na duvida qual colocar visto ja me estar a dar o sinal que ja referi no outro post e ja agora por acaso conheces a marca de baterias magnatec?? ha um individuo a vender no custo justo baterias por 75 aerios acho mto barata visto a amperagem??nao sei vou esperar a ver se algum amigo me ajuda com esta questao obrigado:(
 
:lol::lol:

- - - - - - - - - -

Eu não conheço..
Para 100ah acho muito barata.
Na minha outra carrinha(tambem era 2.5 tdi) comprei uma bateria(não me lembro a marca) e foi 110,00€.
 
pois vou aguardar por enquanto ainda vai rolando o pior e de manha,a ver se algum amigo ajuda porque com o tempo a ficar mais frio e complicado mas obrigado pela ajuda.;)
 
Esta a pegar à primeira sem stress de luzes no painel e tudo esta impecável
A marca desta, supostamente é uma espécie de linha branca da Tudor.
A fabrica que produz Tudor também produz uma linha branca e é essa marca que tenho agora.
 
Boas,

Hoje de manhã a bateria da minha carrinha adormeceu (a4 b7 2.0TDi) fui ver qual tinha montado (origem) e... é uma bateria com 95ah e 760 A - 8E0 915 105K da Marca MOLL.

Pedi preço para uma Tudor TB950 TB950 de 95Ah - 800A e falaram-me em cerca de 150€ que acham?
 
Boa tarde se o que o meu mecânico diz é verdade aconselhava-te a ligares para a autozitania e perguntares prelo preço da bateria nostop pois parece ser a linha branca da Tudor
 
Procurei na Tudor pela referência da bateria que tenho na carrinha e segundo o site deles esta bateria é a indicada para a B7 8ED - S4 e RS4 com motores 4200cc!!! Procurando pelo motor da minha carrinha BLB dizem que a aproproiada é de 74ah 8E0 915 105L 74Ah 680A!! Pergunto porque raio vem de origem uma bateria de 95ah ? será por ser versão s-line e ter bancos electricos!!???
 
Procurei na Tudor pela referência da bateria que tenho na carrinha e segundo o site deles esta bateria é a indicada para a B7 8ED - S4 e RS4 com motores 4200cc!!! Procurando pelo motor da minha carrinha BLB dizem que a aproproiada é de 74ah 8E0 915 105L 74Ah 680A!! Pergunto porque raio vem de origem uma bateria de 95ah ? será por ser versão s-line e ter bancos electricos!!???

As de 74A é para as carrinha stock...á medida que vai aumentando equipamentos(xenon OEM, AC, Bancos aquecidos,etc) a bateria aumenta a sua potencia;)
 
Back
Top