Barulhos da suspensão... Suspensão nas lonas? ou simplesmente borrachas novas?

Re: Barulhos da suspensão... Suspensão nas lonas? ou simplesmente borrachas nova

LUIS SARTA disse:
Népia, trocas os casquilhos e os silenblocks à frente e atrás, atenção que os Audis têm silenblocks atrás e muitos mecaniscos desconhecem e não os trocam, tudo penso que rondará os 300€ já incluindo a mão de obra.

Luis, com a troca dos casquilhos e dos "silenciadores" achas que fico com uma suspensão mais suave?
Eu acho que mais do que os braços da supensão, folgas da direção ou molas gastas, deve ser mesmo apenas casquilhos e silentblocks porque a suspensão parece estar boa em termos de eficácia em curva.

já agora pergunto há algum sitio onde se possa fazer um teste á suspensão? norauto, precision? (em Lx de preferência.)
 
Re: Barulhos da suspensão... Suspensão nas lonas? ou simplesmente borrachas nova

Amcarv disse:
Luis, com a troca dos casquilhos e dos "silenciadores" achas que fico com uma suspensão mais suave?
Eu acho que mais do que os braços da supensão, folgas da direção ou molas gastas, deve ser mesmo apenas casquilhos e silentblocks porque a suspensão parece estar boa em termos de eficácia em curva.

já agora pergunto há algum sitio onde se possa fazer um teste á suspensão? norauto, precision? (em Lx de preferência.)

Falo por mim o meu carro à frente era cada mocada nos buracos, imperfeições, até as malditas passadeiras, troquei os ditos e zero barulhos agora, sem a troca nas passagem de lombas e afins não fazia barulho algum era mesmo só em buracos e outros parecia que aquilo se ia partir tudo.
 
E devem verificar as borrahas da barra estabilizadora pois quando estao gastas fazem o tal barulho do toc toc.
 
Back
Top