barulho no turbo

Artur Costa disse:
É da EGR n é nenhuma valvula de descarga :lol:

Então sou eu que estou a fazer confusão :oops: .
Se não te importares explica-me o que é a EGR e qual a finalidade dela para eu ficar exclarecido uma vez por todas. :lol:
 
Tiago Carvalho disse:
Artur Costa disse:
É da EGR n é nenhuma valvula de descarga :lol:

Então sou eu que estou a fazer confusão :oops: .
Se não te importares explica-me o que é a EGR e qual a finalidade dela para eu ficar exclarecido uma vez por todas. :lol:

A EGR é a valvula de recirculçao de gazes de escape... basicamente deixa entrar os sujos e quentes gazes de escape de volta a admissao para que desta forma seijam queimados de novo e o carro poluia menos.
O problema é k com o tempo ganham folgas e fugas e mtas vezes alguns carros fazem um assobio por ai :wink:

O meu fazia um pouco de assobio qd tinha a EGR aberta agora n se ouve nd.

Cumps
 
Artur Costa disse:
Tiago Carvalho disse:
Artur Costa disse:
É da EGR n é nenhuma valvula de descarga :lol:

Então sou eu que estou a fazer confusão :oops: .
Se não te importares explica-me o que é a EGR e qual a finalidade dela para eu ficar exclarecido uma vez por todas. :lol:

A EGR é a valvula de recirculçao de gazes de escape... basicamente deixa entrar os sujos e quentes gazes de escape de volta a admissao para que desta forma seijam queimados de novo e o carro poluia menos.
O problema é k com o tempo ganham folgas e fugas e mtas vezes alguns carros fazem um assobio por ai :wink:

O meu fazia um pouco de assobio qd tinha a EGR aberta agora n se ouve nd.

Cumps

Bom dia

Ok, obrigado pela explicação.
 
Colocar válvula de alivio original

queria uma dica de vcs... meu a4 1.8 tem válvula de alivio..eu queria tirar e colocar a original,,alguém consegue me dar umas dicas
 
tem turbo sim...ele tem uma válvula de alivio,, ou seja, faz o famoso barulhinho da turbina esvaziando, eu estou desconfiado que a perda de potencia e o consumo elevado de combustível esta relacionado a esta válvula, queria por a válvula original, provavelmente foi tirado essa válvula,,queria repor,,mas não sei em que tubulação ela vai descarregar o ar,,seria na entrada da turbina ?
atualmente tem essa Válvula Prioridade Espirro Audi A3,gol 1.0 16v Turbo Oirigin - R$ 84,90 no MercadoLivre
 
a valvula de origem, é colocada no mesmo sitio dessa válvula que você tem agora..
que consumos esta a fazer?
 
Ele ta fazendo 4 KM/L sendo que o normal seria 7 KM/L
atualmente tem nele uma válvula de alivio adaptada ,,que joga o ar da turbina para fora..
a original joga o ar para onde? pois tem 2 conexão e mais a mangueirinha do vaco
 
Back
Top