Barulho na roda esquerda frente...

edgar disse:
tenho mesmo probl. audi tt quando tou a curvar em estrada de paralelo, ouço um toke toke um pouco irritante, substitui sinoblokos mas continua, nao sei k poxa ser...

isso do toc toc podera ser a ponteira de algum braço de direcçao...no meu era!!! a duvida do chocalhar pode ser mesmo as tais molas das pastilhas ja arranjei um carro a um tipo que tinha o mesmo mal...mas se dizes que é la dentro porque nao tiras 1 a maxila e o disco de travao pa ver se ves alguma coisa de anormal, se n vires nd tira o fole e ve se ta la kk mal mas duvido que seja no homocinético (dentro do fole)..........
 
tenho mesmo probl. audi tt quando tou a curvar em estrada de paralelo, ouço um toke toke um pouco irritante, substitui sinoblokos mas continua, nao sei k poxa ser...
O meu também! Já levou sinoblocos, tirantes, rótulas, braços de direcção e continua!!!
 
Encontrei a solução do meu! Casquilhos da barra estabilizadora, troquei e parece que o barulho desapareceu.
 
Last edited:
Boas pessoal,
Na minha a4 tenho o mesmo problema, oiço um TAK TAK da frende algo vindo da direcçao ou algo assim, nao fazia mit ao inicio mas com o passar começou a piorar....fui ao mecânico e ele disse me que era as borrachas da barra establizadora, no enatnto pus e nao mudou nada....continua a fazer, agora disse-me que era a rotula axial, tb ja comprei e vou montar hoje, mas tenho 99% certeza que nao vai ser, pois a rotula e para a roda esquerda e eu oiço os barulhos da roda esquerda e da direita por isso ja começo a pensar em porcarias ( tipo , saltar me as rodas a meio do caminho e tal ).... o barulho e tipo ferro com ferro....ta me a deixar maluko....
 
Ja ta resolvido era mesmo a rotula axial...mas devia de fazer eco no carro que eu dava me a sensação que vinha tb do meu lado.....ou senao era do vinho....hehehehehe
 
enfim tu e o vinho rapaz o teu carro pode tar acender a luz do motor que tu axas que é um sinal para parar no tasco hihihihi abraço grande mercego
 
Boa tarde. Eu estou com esse mesmo problema do Guiso que até parece uma corrente de ferro a bater uma na outra nas duas rodas da frente da minha audi a4 b6. noto só este barulho ao passar por pequenos buracos. já descobriu o que é? obr e boa tarde
 
Back
Top