Barulho na Direcção...AJUDA?!

Boas pessoal

Tenho um Audi A4 1.9 TDI 130 CV de 2002 e de momento tenho um problema quando viro o carro parado, faz uma "chiadeira" enorme e só acelerando um pouco o motor é que deixa de fazer...

Alguem me pode indicar o que pode ser??



Obrigado

:? :?
 
antes de mais bem vindos os 2... deve ser a correia como diz o amigo Luciano e a solução é levam os tensores novos penso eu de que...
 
exactamente , não comprar antes de ver o que realmente é , já fui escaldado antes com essa de comprar primeiro e depois ficar com material em casa sem dar uso pois acabou por ser de uma coisa completamente diferente , , o meu tb faz esse barulho ,mas só quando está no fim da viragem , mas o mecanico disse que era devido já aõ esforço
 
Bem o meu tb só faz esse barulho no final da direcção

Eu tenho uns pneus 235/45 17 e provavelmente será do esforço?

Os tensores têm afinação??
 
Lpereira disse:
Verifica o nivel do oleo da direcção assistida, se estiver abaixo do nivel pode provocar a tal chiadeira.
Exacto. Já tive esse problema, e no meu caso era o nível do óleo baixo.

Tenham atenção ao óleo que lá tem antes de comprarem óleo novo para acrescentar, pq há 2 tipos de óleo para direcção assistida: um é vermelho e o outro é verde. Tem cores diferentes, para se diferenciarem, pois tem características diferentes. Se meterem o óleo errado, podem avariar o motor da direcção assistida. ;)
O óleo não precisa de ser da mesma marca do óleo que já lá tem, basta apenas ke seja da mesma cor.
 
ToledoTDI disse:
Lpereira disse:
Verifica o nivel do oleo da direcção assistida, se estiver abaixo do nivel pode provocar a tal chiadeira.
Exacto. Já tive esse problema, e no meu caso era o nível do óleo baixo.

Tenham atenção ao óleo que lá tem antes de comprarem óleo novo para acrescentar, pq há 2 tipos de óleo para direcção assistida: um é vermelho e o outro é verde. Tem cores diferentes, para se diferenciarem, pois tem características diferentes. Se meterem o óleo errado, podem avariar o motor da direcção assistida. ;)
O óleo não precisa de ser da mesma marca do óleo que já lá tem, basta apenas ke seja da mesma cor.

Obrigado pelo conselho...

vou verificar o nivel do oleo para ver se estao OK...
 
estive com esse problema e fui por hoje no mecanico, resolvido falta de oleo...
amanha quando for para o trabalho confirmo se está tudo ok
 
Back
Top