A FAP não está a encher brutalmente rápido?
Esse barulho é arvore de cam's no lixo, troca ela a mete touchs novas e fica novo o motor.
Tive no outro dia um carro no stand com esse problema, a frio era quando fazia mais barulho e enrolava ate as 2000 rpm's.
O motor era um 2.0 TDI de 8V(é igual)
A EGR tb vai muito a vida, é meter uma junta chega e anular eletronicamente ela.
A CAM podes meter uma de um TDI PD100, PD115, PD130 ou PD150, pork estes motores ao terem FAP elas são mais redondas e acabam por morrer cedo, depois convem anulares a FAP.
Outra coisa esse motor sendo problemático nessa altura, tenta primeiro ver se a marca assume alguma coisa.
Esse barulho é arvore de cam's no lixo, troca ela a mete touchs novas e fica novo o motor.
Tive no outro dia um carro no stand com esse problema, a frio era quando fazia mais barulho e enrolava ate as 2000 rpm's.
O motor era um 2.0 TDI de 8V(é igual)
A EGR tb vai muito a vida, é meter uma junta chega e anular eletronicamente ela.
A CAM podes meter uma de um TDI PD100, PD115, PD130 ou PD150, pork estes motores ao terem FAP elas são mais redondas e acabam por morrer cedo, depois convem anulares a FAP.
Outra coisa esse motor sendo problemático nessa altura, tenta primeiro ver se a marca assume alguma coisa.