barulho identico a pneus ovalizados

Boas
venho ver se alguém me pode ajudar, eu a algum tempo notei um barulho ao andar com o meu audi identico a pneus ovalizados, não liguei muito e hoje fui a oficina e levantaram me o carro e tinha 2 jantes muito empenadas(fui num dia de muita chuva bati num buraco) e disseram me que era daquilo, tudo bem, mandei desempenar e emprestaram me 4 jantes para nao ficar com 2 jantes 15 e duas jante 17, quando fui exprimentar reparei que o barulho continua igual e ninguem me sabe dizer o que seja, penso que rolamentos nao seja por o barulho é diferente, gostaria de saber se ja aconteceu a alguem ou que alguem tenha uma ideia do problema.
Agradeço ajuda
cumps
 
pois, ele no elevador a andar nao se ouvia barulho, sera que so quando esta no chao (se for rolamentos) é que se ouve, ou mesmo no ar se fosse rolamentos ouvia se?
cumps
 
pois, ele no elevador a andar nao se ouvia barulho, sera que so quando esta no chao (se for rolamentos) é que se ouve, ou mesmo no ar se fosse rolamentos ouvia se?
cumps
no meu caso no elevador nao se ouvia, mas se puseres a mao por cima da roda com ela a rodar, ve se notas vibraçoes, palma da maos esticada e quase a tocar na roda ;)
 
Mudas as rodas da frente para tras e vê se melhora.
Caso não melhor, então será rolamentos.
Olha que nem sempre se nota a folga ou dano no rolamento com ele no ar.
 
ok obrigado, eu mandei desempenar a jantes porque estavam mesmo muito empenadas, quando vierem deve melhorar mas possivelmente sera mesmo os rolamentos.
aconselham algum site para mandar vir os rolamentos?
cumps
 
Numa casa de peças ou armazem de peças ou num revendedor oficial SKF.
Os preços não costumam variar muito.
 
Back
Top