barulho identico a pneus ovalizados

Boas
venho ver se alguém me pode ajudar, eu a algum tempo notei um barulho ao andar com o meu audi identico a pneus ovalizados, não liguei muito e hoje fui a oficina e levantaram me o carro e tinha 2 jantes muito empenadas(fui num dia de muita chuva bati num buraco) e disseram me que era daquilo, tudo bem, mandei desempenar e emprestaram me 4 jantes para nao ficar com 2 jantes 15 e duas jante 17, quando fui exprimentar reparei que o barulho continua igual e ninguem me sabe dizer o que seja, penso que rolamentos nao seja por o barulho é diferente, gostaria de saber se ja aconteceu a alguem ou que alguem tenha uma ideia do problema.
Agradeço ajuda
cumps

pois, ele no elevador a andar nao se ouvia barulho, sera que so quando esta no chao (se for rolamentos) é que se ouve, ou mesmo no ar se fosse rolamentos ouvia se?
cumps

pois, ele no elevador a andar nao se ouvia barulho, sera que so quando esta no chao (se for rolamentos) é que se ouve, ou mesmo no ar se fosse rolamentos ouvia se?
cumps
no meu caso no elevador nao se ouvia, mas se puseres a mao por cima da roda com ela a rodar, ve se notas vibraçoes, palma da maos esticada e quase a tocar na roda ;)

Mudas as rodas da frente para tras e vê se melhora.
Caso não melhor, então será rolamentos.
Olha que nem sempre se nota a folga ou dano no rolamento com ele no ar.

ok obrigado, eu mandei desempenar a jantes porque estavam mesmo muito empenadas, quando vierem deve melhorar mas possivelmente sera mesmo os rolamentos.
aconselham algum site para mandar vir os rolamentos?
cumps

Back