Barulho estranho na traseira do carro

no meu b5 tambem tem esse problema de barulho em piso mau ou calçada, se travar desaparece pode ser a tal mola nas pastilhas tenho de ver isso. :S
 
Boas, eu tenho um A4 B6 e se for devagar e travar tbm oiço isso, é o barulho do gasoleo dentro do deposito a mexer, axo k é o 1º carro que se ouve tanto, mas tou a ver que é normal. No inicio tbm pensei que andava algo solto na mala...
 
marcio800 disse:
Boas, eu tenho um A4 B6 e se for devagar e travar tbm oiço isso, é o barulho do gasoleo dentro do deposito a mexer, axo k é o 1º carro que se ouve tanto, mas tou a ver que é normal. No inicio tbm pensei que andava algo solto na mala...


Verdade mesmo! o meu acontece isso quando ta de meio para cima! e quando ta cheio e uma desgraça :D
 
Cardoso disse:
Verdade mesmo! o meu acontece isso quando ta de meio para cima! e quando ta cheio e uma desgraça :D

Pois é, se estiver cheio é mesmo uma desgraça :lol: :lol: :lol: Axo k já têm o problema resolvido :D :D
 
marcio800 disse:
Pois é, se estiver cheio é mesmo uma desgraça :lol: :lol: :lol: Axo k já têm o problema resolvido :D :D

Se o barulho for igual ao que eu tenho de certeza que não é o combustível.
Em auto-estrada se tiver uma pequena irregularidade na estrada sente-se logo o bater.
Já me disseram que poderia ser a base do amortecedor onde aperta no chassis.

Cumps.
 
sei que são carros diferentes, mas esse barulho que descrevem, incomodou-me durante meses. Em piso irregular, lá vinha a porcaria do barulho... resolvido com: carregar os amortecedores da rs6.
Já no Merc, tinha o mesmo barulho quando o comprei, e tinha um amortecedor partido.
 
marcio800 disse:
Boas, eu tenho um A4 B6 e se for devagar e travar tbm oiço isso, é o barulho do gasoleo dentro do deposito a mexer, axo k é o 1º carro que se ouve tanto, mas tou a ver que é normal. No inicio tbm pensei que andava algo solto na mala...

:eek: :eek: :eek:

será? acho que vou andar com atenção a isso tb! :D
 
Boas, no meu caso k tenho uma allroad, tambem tem feito esse barulho kuando apanho piso irregular...ja me disseram k é um fole k descolou...
 
Boas eu no meu B5 tambem noto um barulho tipo TOC TOC vindo da parte de trás. quando passo alguma lomba ou buraco é que ele fez e se levar 2 pessoas ou 3 atras ainda se nota mais. mas ainda nao consegui descobrir o que será nem de onde vem este barulho irritante...

Abraço espero que alguem saiba..
(os barulhos partem-me a marmita toda...)
 
Boas eu no meu B5 tambem noto um barulho tipo TOC TOC vindo da parte de trás. quando passo alguma lomba ou buraco é que ele fez e se levar 2 pessoas ou 3 atras ainda se nota mais. mas ainda nao consegui descobrir o que será nem de onde vem este barulho irritante...

Abraço espero que alguem saiba..
(os barulhos partem-me a marmita toda...)


Isso deve ser os amortecedores nas couves!
 
Boas novamente,deve ser mesmo o compressor, pk agora quando a rebaixo, ela ao fim de um pouko volta outra vez para o nivel 3...
 
Back
Top