Barulho estranho na traseira do carro

Viva pessoal,

Estou com um problema no meu audi, coisa que ja veio de inicio quando o comprei, mas cai na estupidez de achar que era por ter o porta bagagens vazio.
O que se passa, e' que o carro em piso degradado, com buracos e assim, o carro faz um barulho estranho atras, como se tivesse alguma coisa solta, ja me disseram que poderá ser um apoio da suspensão, na audi na primeira vez disseram que era uma borracha que tava solta, desta vez fui la deixar o carro e ainda nao sabem de onde vem o barulho. Estou com alguma preocupação, e gostava de saber as vossas opiniões.

Obrigado desde já.

1abraço
 
e' fora do carro.. e' como se tivesse alguma coisa solta... nao sei explicar bem.. so acontece em piso degradado, em estradas sem buracos, nao se ouve nada.. agora se apanho um buraco ou uma lomba por exemplo faz o tal barulho..
 
epa assim derrepente nao estou a ver nada que possa fazer isso
tb e dificil saber sem ouvir o barulho
 
Obrigado pelas respostas pessoal, o carro ja ta na Audi, e espero realmente q encontrem o problema e o resolvam.
 
rjbonifacio disse:
o meu faz igual.....
e a roda suplente, a borracha desta roça na xapa
é por um pano em volta, mas inda n tive tempo

Boas.

Olha que não é. É mesmo qualquer coisa solta.
Disseram-me que poderia ser a base do amortecedor solta. Que acontece muito nos 8P.

Cumps. ;)
 
o meu carro faz um barulho estranho tb vindo da parte de tras, qd faço marcha atras e dps ando com ele pa frente ou carrego mm k seja levezinho no travao ( marcha atras), nao acontece sempre... ele faz um barulho de um tambor ou como se alguem tivesse dado um murro numa caixa de papelao.

Tb ontem testei andar devagar pa frente e acionar o travao de mao, consigo ouvir esse pum ( so um).

Ja no meu outro carro um GOlf ao andar pa tras e carregar no travao faz o mm barulho.
 
nao sei se será útil, mas quando fui trocar pastilhas travoes traseiros, tb fiquei a ouvir um som metálico "fininho" em piso irregular....e vim a descobrir q tinham deixado uma das molinhas q mantem as pastilhas no sitio, mal colocadas , no lado esqº....


tb me espumo com barulhinhos... :S

Depois partilha o que era.

Cumps
 
Back
Top