Barulho estranho na roda da frente lado condutor...AJUDA!!!!

Boas

Realmente ainda não testei em alta velocidade fazer uma travagem, mas nas que tenho feito em velocidades mais baixas o tremer não se verifica.

Quanto ao rolamento é bem capaz...mas o interessante é que só faz de vez em quando e quando a curva se acentua mais exemplo rotundas e mudanças de direcção em que implica rodar muito o volante.

Não irei fazer muitos km com ele...mas so o poderei colocar em revisão mesmo no final de julho principio de agosto pois so ai entro de férias e necessito do mesmo para trab.

Vou andando com muito cuidado e sem fazer asneiras de maiores evitar buracos...

MC

MM26
 
Pois é caros amigos... encontrei a origem do barulho na roda da frente ... afinal não era da roda mas sim da falta de oleo da direcção... terei de ver agora se existe alguma fuga pois se existir... mais uma despesa se adivinha...

Obrigado a todos.

MM26
 
LUIS SARTA disse:
Tambem poderá ser de um disco ovalizado. Quando travas em altas notas o volante tb a tremer um pouco? Nesse casop não adianta limpar as pastilhas porque o problema é no disco.

aí so mesmo a troca do disco... :?
 
A3FaN disse:
e imagina a seguinte situação...vais a andar bem...começas a travar e ouves alguns saltos do lado da roda direita? se ouvires tens que trocar os casquilhos das barras de estabilização...custam 2.5€ na Audi cada um :p
Peço desculpa de desenterrar este topico, mas ao ler isto lembrei me que o meu A4 de 99 tem uma situaçao parecida.

Quando travo de modo + bruto ( nao abusando claro... ) ouço um " tok " mas um som grave ... nao oco.
quando acelero novamente, ouço o mesmo toc.

No outro dia vinha em auto estrada travei e ouvi isso, ao acelerar ouvi novamente. os braços de suspençao foram todos novos á pouco tempo. e o barulho é APENAS do lado do pendura ( frt direito )

Mas onde noto bastante é em cidade,quando travo e volto a arrancar ouço o tal tok. portanto nao tem a ver com velocidade ou nao.

sera os casquilhos das barras?

Se alguem puder ajudar... :) abraço
 
Back
Top