barulho estranho e presistente (resolvido)

Pa eu vi isso e pensava que era assim para ver de maneira rapida se tinha gas ou n, vou tentar isso a ver se xega corrente e quando estiver melhor em termos de € vai para o mecanico.
Obrigado pela dica
 
Estas válvulas entram de encaixe e quando se roda em cima é que empurra a peça para baixo e assim é que metes ou tiras gás [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
E eu empurrei a peça para baixo com a chave de fendas e nao saiu gas tb deve fazer o efeito parecido , ou não lol.
vou tentar fazer asim vou ligar ao vagcom se nao tiver erros vejo se chega corrente.
Se estiver tudo ok só deve resolver ao colocar gas se nao tiver fugas claro.
Obrigadao
 
Se perdeu gás certamente tem fuga não faças carga sem a tirar porque vais perder de novo agora tens é de ir por partes saber se é gás ou eléctrico o problema

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Isso que fizeste e viste o mecânico fazer é bom para entortar a válvula interior de carga e originar uma fuga não convém fazer isso

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ok nao sabia entao é melhor estar quieto nao mexer nessa valvula deixar pa quem sabe
Obrigado

fiz um scan e depois eliminei os erros e o erro do AC nao apaga
aparece isto

Address 08: Auto HVAC Labels: 8L0-820-043-2D.lbl
Part No: 8L0 820 043 D
Component: A4 KLIMAVOLLAUTOMAT_D75
Coding: 04143
Shop #: WSC 06335
VCID: 29591B2FD30CF956E3D-2566

1 Fault Found:
00792 - A/C Pressure Switch (F129)
31-00 - Open or Short to Ground
 
Depois de muita procura e pesquisa para resolver o barulho por baixo do carro por nao conseguir ir ao macanico, finalmente ao
fim de algum tempo consegui ir ao mecanico.
O barulho (estalos) que a minha carrinha fazia ao começar a andar e a travar foi detectado,
era uma barra em metal que tem a meio do carro por baixo do escape, e como estava empenada e desapetada andava solta e batia.
felizmente foi coisa facil e ficou resolvido, mas como foi ao mecanico aproveitei e mudei rolamentos da frente e um braço de suspençao inferior que ja estava em mau estado ficou impecavel.
agora a proxima é o AC.
obrigado pessoal por tentar ajudar
 

Anexos

  • 20160730_091605.jpg
    20160730_091605.jpg
    381,9 KB · Visualizações: 22
  • 20180911_190006.jpg
    20180911_190006.jpg
    240,7 KB · Visualizações: 22
Tens aí o pressostato activado por segurança é falta de gás por isso não arranca tens que procurar a fuga reparar e fazer nova carga

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

ora depois de algum tempo a andar sem AC, agora que esta a ficar tempo quente ja faz falta, entao ontem levei o carro para carregar o AC, antes de carregar foi feito um teste de fugas e confirma-se tinha uma fuga um tubo rasgado foi trocado, depois carregado e agora AC ok, ja faz frio.
obrigado pelas dicas
 
Back
Top