Boas pessoal,
Hoje quando ia para o trabalho acendeu-me a luz do motor. Assim que cheguei a casa liguei-lhe o VAGCOM e deu-me o seguinte:
3 Faults Found:
005214 - Mass Air Flow during Regeneration too Low
P145E - 006 - - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 1
Reset counter: 27
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame:
RPM: 1536 /min
Torque: 24.0 Nm
Speed: 13.0 km/h
0.00 %
85.41 %
Mass Air / Rev.: 321.6 mg/str
Mass Air / Rev.: 626.8 mg/str
001025 - EGR System
P0401 - 006 - Insufficient Flow - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 9
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame:
RPM: 1632 /min
Torque: 64.0 Nm
Speed: 90.0 km/h
84.63 %
4.68 %
Mass Air / Rev.: 387.0 mg/str
Mass Air / Rev.: 572.3 mg/str
012546 - Motor for Intake Manifold Flap (V157)
P3102 - 006 - No Signal - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 1
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Torque: 0.0 Nm
Speed: 0.0 km/h
0.00 %
Voltage: 12.09 V
Torque: 1016.0 Nm
Torque: 0.0 Nm
O ultimo erro já me dava de vez em quando, mas disseram-me que não era nada de especial. Os primeiros dois nunca me deu.
Nota: o MAF é novo, tem menos de 6 meses e é origem.
Alem disso a minha correia distribuicao foi mudada desde então que me da um barulho quando tirava o pé do acelerador. Era coisa minima e nao liguei, mas agora o barulho é constante e dá mesmo a ralenti. Ver vídeo sff:
ruido - YouTube
Trata-se de uma A4 2.0 Tdi 170cv 2007
Obrigado malta.
Hoje quando ia para o trabalho acendeu-me a luz do motor. Assim que cheguei a casa liguei-lhe o VAGCOM e deu-me o seguinte:
3 Faults Found:
005214 - Mass Air Flow during Regeneration too Low
P145E - 006 - - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 1
Reset counter: 27
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame:
RPM: 1536 /min
Torque: 24.0 Nm
Speed: 13.0 km/h
0.00 %
85.41 %
Mass Air / Rev.: 321.6 mg/str
Mass Air / Rev.: 626.8 mg/str
001025 - EGR System
P0401 - 006 - Insufficient Flow - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 9
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame:
RPM: 1632 /min
Torque: 64.0 Nm
Speed: 90.0 km/h
84.63 %
4.68 %
Mass Air / Rev.: 387.0 mg/str
Mass Air / Rev.: 572.3 mg/str
012546 - Motor for Intake Manifold Flap (V157)
P3102 - 006 - No Signal - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 1
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Torque: 0.0 Nm
Speed: 0.0 km/h
0.00 %
Voltage: 12.09 V
Torque: 1016.0 Nm
Torque: 0.0 Nm
O ultimo erro já me dava de vez em quando, mas disseram-me que não era nada de especial. Os primeiros dois nunca me deu.
Nota: o MAF é novo, tem menos de 6 meses e é origem.
Alem disso a minha correia distribuicao foi mudada desde então que me da um barulho quando tirava o pé do acelerador. Era coisa minima e nao liguei, mas agora o barulho é constante e dá mesmo a ralenti. Ver vídeo sff:
ruido - YouTube
Trata-se de uma A4 2.0 Tdi 170cv 2007
Obrigado malta.