Barulho esquesito na descompressão do turbo

O motor so parte se eu não for atento ao que vou a fazer, se detetar logo o problema com ele engato facilmente o desligo sem partir o motor
 
se fores no meio de uma autoestrada em que nao consigas parar de repente, se tiveres que fazer 500m... nao vale o risco.
 
mas isso ate pode acontecer a qq um, tens é que saber se o teu turbo apresenta problemas, se tem folga ou se da passagem de mt oleo... agr mandares reparar pk disseram q podia ser dai n tem mt logica!
 
Os meus tubos não pareciam estar em mau estado ... mas estavam.
Se poderes muda os tubos de vacuo que são baratissimos ( os meus foram OEM ) e sempre eliminas uma das possibilidades.
 
Os meus tubos não pareciam estar em mau estado ... mas estavam.
Se poderes muda os tubos de vacuo que são baratissimos ( os meus foram OEM ) e sempre eliminas uma das possibilidades.
nao vem dai o problema, se fosse ele tinha falhas a carrinha n respondia bem, ele diz q vai aos 220 sem espiga, so faz é psiuu :D







ve la se não anda um passaro ai escondido :D
 
lol é so mesmo aquele barulho forte e com um pekeno barulho metálico ou da a sensação que é, passagem de óleo não faz, que eu controlo isso sempre e o óleo esta no nível, embora as viagem que eu faxo não são assim tao longas para eu ver isso também. Eu já sei o que me espera, um turbo novo para o meu menino agora tenho duvida e se meto um maior ou um igual mas com o miolo todo novo
 
lol é so mesmo aquele barulho forte e com um pekeno barulho metálico ou da a sensação que é, passagem de óleo não faz, que eu controlo isso sempre e o óleo esta no nível, embora as viagem que eu faxo não são assim tao longas para eu ver isso também. Eu já sei o que me espera, um turbo novo para o meu menino agora tenho duvida e se meto um maior ou um igual mas com o miolo todo novo
ve preços de OEM novo, e ve preços de reparação, depois o melhor que tens a fazer é optares por uma solução dessas, mas eu a ti começava ja a ver isso, ou em vez de turbo novo, ainda metes é um motor ;)
 
lol não digas isso nem a brincar xD OEM? Garret? Com o interior todo novo axo que era 470+iva na vianaturbo, mas com o interior que não é da garret :(
 
nao vem dai o problema, se fosse ele tinha falhas a carrinha n respondia bem, ele diz q vai aos 220 sem espiga, so faz é psiuu :D







ve la se não anda um passaro ai escondido :D


Não digo que não tenhas razão mas ... a minha inicialmente não tinha falhas. Puxava bem e tambem dava os tais 220... e o barulho estava lá.
No final é que começou a entrar em safe-mode.

Apenas sugeri começar por trocar os tubos de vacuo pq é uma reparação muito barata. sempre se excluia um possivel problema por pouco dinheiro

abraços
 
Não digo que não tenhas razão mas ... a minha inicialmente não tinha falhas. Puxava bem e tambem dava os tais 220... e o barulho estava lá.
No final é que começou a entrar em safe-mode.

Apenas sugeri começar por trocar os tubos de vacuo pq é uma reparação muito barata. sempre se excluia um possivel problema por pouco dinheiro

abraços


Por o que tu me dizes da tua, o meu é igual ainda hoje fiz a28 e a andar ele tava a puchar bem, etc
 
Back
Top