barulho e luz do óleo

Ja agora qual sera o valor do tensor? Se deixar andar muito o meis certo e danificar a corrente nao e? Isso e muito dificil de mudar?
não faço ideia de preços!!
dificil ñ é, mas da algum trabalho, e tem que se tirar as cams fora, se ñ és muito entendido na materia ñ mexas;)
mas atenção que o ruido pode ñ ser do tensor, pode ser outra coisa, eu aconcelho levares o carro a um mecanico de confiança
 
já estive a ver os preços, agora só falta ter tempo de ir a oficina e confirmar o que se passa. infelizmente não o posso mesmo parar mas a verdade é que parece uma máquina de guerra, estes anos todos nunca me deixou pendurado...
 
já estive a ver os preços, agora só falta ter tempo de ir a oficina e confirmar o que se passa. infelizmente não o posso mesmo parar mas a verdade é que parece uma máquina de guerra, estes anos todos nunca me deixou pendurado...
que isso é maquina de guerra la isso é!!
mas nada dura para sempre ;)
vai ver isso quanto antes..
 
vou ver se quinta consigo ir ver isto. não consigo é andar abaixo dos 70 senão apita logo, a minha sorte é que faço pouca cidade, é curioso que procurei as peças e só encontrei para os adr que por acaso é o meu...
 
bem parece que realmente é o tensor mas só para a semana o irei reparar já que é o meu único meio de transporte e não o posso parar...
 
Back
Top