Barulho do combustivel do deposito audivel dentro do carro (?)

FDX... eu devo ser surdo ou entao azeiteiro com a música nas alturas, é que nunca ouvi um corno e atesto sempre. :roll: :p
 
Andava preocupado com esse barulho,e descofiava do deposito,mas agora ja th a certeza,vou passar a meter so 20€ de cada vez :D :D :D
 
Zé disse:
FDX... eu devo ser surdo ou entao azeiteiro com a música nas alturas, é que nunca ouvi um corno e atesto sempre. :roll: :p

mal de ti se ouvisses :p :p



btw: como o gasoleo esta prestes a subir um bocado...hj cometi a loucura e meti 50 euros de gota, mal travei a primeira vez, ouvi logo :roll: :roll:
 
Amigos.. a solução é a música um pouco mais alta.. :D já deixam de ouvir o combustivel a fazer o som das ondas...

Agora a sério.. sim, na minha A4 8E, tb tenho esse barulho.. mas praticamente só quando o carro tá ligeiramente inclinado e tenho que travar.. mas o incomodo é quase nulo.. incomodava-me mais não ter a certeza do que era o barulho.. agora já não me vou incomodar mais.. já que fiquei a saber que é normal!!! :p

Cumps
 
Tá visto que este pessoal não percebe nada disto.
O barulho que faz é o combustivel a dançar ao som da musica.
Experimentem parar o carro e desligar o rádio.
:D :D :D :D
Aposto que o barulho desaparece.
 
tb ja andei com essa paranoia :D
mas um amigo meu ke tinha uma passat tb fazia o mesmo... fikei mais descansado.
é msm feitio e não defeito!!
 
ainda ontem fui aproveitar os .849 do gasoil e já está aquele barulho nojento :x...mas tem de ser :roll:
 
quando o gasoleo andava com preços pela hora da morte ninguém se queixava do barulho , até tinhamos saudades dele. :'( :'(


Agora, ai etal que tenho barulho. :x :x :x


Baixem mais o preço do gasoleo que eu canto junto com a música do cantante :p :p :p :p :p
 
Back
Top