Barulho do combustivel do deposito audivel dentro do carro (?)

Boas.
Comprei a minha A4 s-line de 2007 há cerca de 1 mês e tenho vindo a reparar que em movimento, principalmente depois de arranque suave seguido de desacelaração, o som do combustivel a "andar de um lado para o outro" dentro do depósito, é "perfeitamente audivel" para quem está dentro do carro.
É o meu primeiro Audi e não sei se é normal..
Alguem me sabe dizer se é normal?
Se não, alguem sabe de casos semelhantes e/ou do que se possa tratar e o que pode ser feito para corrigir?

Obrigado a todos.
Abraços.
 
Boas

Eu tenho um a4 avant b5 e acontece exactamente o mesmo...deve ser pela quantidade de litros que leva.
Atesto o deposito com quase 60 litros... :twisted: :twisted:




Venteca disse:
Boas.
Comprei a minha A4 s-line de 2007 há cerca de 1 mês e tenho vindo a reparar que em movimento, principalmente depois de arranque suave seguido de desacelaração, o som do combustivel a "andar de um lado para o outro" dentro do depósito, é "perfeitamente audivel" para quem está dentro do carro.
É o meu primeiro Audi e não sei se é normal..
Alguem me sabe dizer se é normal?
Se não, alguem sabe de casos semelhantes e/ou do que se possa tratar e o que pode ser feito para corrigir?

Obrigado a todos.
Abraços.
 
e verdade sim no meu b5 acontece o mesmo. é o combustivel a bater nas laterais do deposito acontece ate + - meio deposito .
 
Pois eu andei uns tempos preocupado com esse barulho até que alguém me diz que é do gasóleo no depósito! :)

A verdade é que quando anda mais cheio, faz barulho... quando anda mais perto do fim já não faz :)

"muito bom!!!"
 
eu já há uns tempos disse que nunca metia mais de meio depósito por causa desse barulho...mas ouveram logo uns meninos que me mandaram umas bocas foleiras :D :D :D
 
rmatos disse:
eu já há uns tempos disse que nunca metia mais de meio depósito por causa desse barulho...mas ouveram logo uns meninos que me mandaram umas bocas foleiras :D :D :D

forreta.. :p :p

por acaso nunca reparei no A3, mas acho k nao acontece isso :roll:
 
No A6 tb nao acontece, mas acontece num outro carro que tenho, é de lamentar isso acontecer num Audi :|
 
Voces são mesmo nabos....

Problema:

Ouve-se barulho do combustivel a andar de um lado para o outro dentro do deposito dum audi e nao de um outro carro qualquer...

Isso só prova que os nossos carros sao bons...
Os barulhos e ruidos parasitas sao tao poucos que até dá para ouvir o mar pah...

:D o meu tambem faz isso... :p
 
deve-se ao desenho do deposito e nada mais.
daqui a pouco dizem que os audis não prestam, e que pareçem uma sisterna. :D

mas que incomoda, lá isso é verdade :p
 
Enquanto ouvirem o barulho é bom sinal ;) :D

Quando ouvem um "piiiiiiii" do quadrante, aí é que é pior :D

No meu também chega a fazer quando atesto.
 
Back
Top