Barulho do combustivel do deposito audivel dentro do carro (?)

Boas.
Comprei a minha A4 s-line de 2007 há cerca de 1 mês e tenho vindo a reparar que em movimento, principalmente depois de arranque suave seguido de desacelaração, o som do combustivel a "andar de um lado para o outro" dentro do depósito, é "perfeitamente audivel" para quem está dentro do carro.
É o meu primeiro Audi e não sei se é normal..
Alguem me sabe dizer se é normal?
Se não, alguem sabe de casos semelhantes e/ou do que se possa tratar e o que pode ser feito para corrigir?

Obrigado a todos.
Abraços.

No meu polo também pensava que era isso, ams depois verifiquei que tinhas era água no sitio do pneu suplente... se fosse a ti verificava...

Cumprimentos
 
No meu polo também pensava que era isso, ams depois verifiquei que tinhas era água no sitio do pneu suplente... se fosse a ti verificava...

Cumprimentos

Tambem acredito que seja isso... Ouvir o gasol nao é normal... Ainda pra mais perfeitamente audivel... Nada normal...
 
Poça. Desculpem lá a boca, mas desenterram um tópico para dizer asneiras????
Não tenho água nenhuma e ouço o barulho....Se calhar está debaixo do banco traseiro.lol
Ou então a água lembra-se de fazer barulho quando atesta-se...
 
Last edited:
MAis 1

É triste mas realmente das várias falhas de engenharia que os Audi têm essa é mais uma.
Eu até pensava que fosse dos travões traseiros... mas q nada... era mesmo o combustivel. Audi A4 Avant B7 2005
Não conheco outros carros fabricados depois de 2000 q se ouça o combustivel no deposito (devo conhecer poucos).
Quando era miudo o meu pai tinha um Renault 12, e encostando o ouvido ao banco traseiro, conseguia ouvir-se o combustivel no depósito a chocalhar, mas fora isso em andamento os ocupantes não ouviam nada (lol devia de ser por causa do resto dos ruidos LOL)

Os engenheiros da Audi devem andar só nas festas, pq vao para o trabalho a dormir e só fazem borradas atras de borradas...
Os carros são bonitos, mas a engenharia... deixa mt a desejar...
 
Last edited:
Relativamente a este problema, andei com mais atenção no meu Cabrio a ver se ouvia alguma coisa e sabem onde é que encontrei uma fonte??? =O

Sabem??

Dentro da porta do porta bagagens. Como é que ela foi la parar nao sei... Mas que está está. No Sabado fui dar uma voltinha com ele, derivado do vento tirei o corta vento e zuka.. La andei eu todo lampeiro a passear pela costa vicentina... =D

Cheguei a casa... Carro para a Garagem... Tirar o corta vento, desmontar. Abrir o porta bagagens para o guardar quando...

quando...

Uai...?!?! Parece uma cascata...

Ora vamos la fazer outra vez...

Outra vez...

E...

Que fixx, parece o barulho de uma cascata...

Pronto, Agua dentro da porta do porta-bagagens.. Fd@ss :S

Ja tenho trabalho, para o fim-de-semana...
 
Back
Top