Barulho dentro da caixa

Olá boas noites ✌

Eu ando com um fantasma de um barulho à 2 anos quase, barulho esse de gênero toc toc ou de algo com folga.
Bom o som vem debaixo do carro pelo que me dá a entender vem dentro da caixa de velocidades no entanto só se ouve quando acelero e viro para a direita! Se estiver a fazer uma curva sem o pé no pedal não faz assim que clico no pedal vai de bater "ferro" la em baixo.
Ultimamente tem feito também quando viro para a esquerda mas ai é só mesmo ao arrancar, depois já não faz. Com o carro parado se movimentar o volante pa esquerda e direita assim que vai no sentido da direita houve o bater. Um chocalhar ou coisa dp gênero. Com o carro no ar se mexer na roda direita pa frente e pa traz ouve se o barulho mesmo dentro da caixa, não é nas extremidades dos veios mas sim la dentro nesmo.

Isto vem já de há 2 anos quase e então já levou -
Junta homocinetica nova
Ponteira de transmissão lado direito
Tirantes
Cubo da roda direita
Barra axial lado direito
Irá levar agora triângulo novo pois o actual tem ligeira folga mas não acredito que seja disso..
Kit bimassa novo

E moral da história em 3 mecânicos ja visitados nenhum sabe o que é!
Eu sempre tive em mente os veios de transmissão mas sendo o barulho mesmo dentro da caixa é possível ser veios?

Alguém já teve este rato?
Audi A3 Sportback 2.0 tdi 140cv com repro e egr off de 2006. Motor BKD.

Obrigado
 
Last edited:
Sim fala no veio como eu penso que o seja mas no entanto eu não tenho qualquer problema de embreagem como o user desse tópico, mete qualquer mudança bem, pedal de embreagem óptimo etc.
Mas sim poderá ser o veio. O veio primário que é referido é o do lado direito certo?
 
Back
Top