barulho das escovas...

Em relação ao barulho o carro do meu pai VW Passat também faz barulho e já mudou as escovas e continua a fazer :?
No meu Audi tá tudo bem sem barulhos :D
 
rmatos disse:
karkov disse:
audis3 disse:
isso é o preco de cada uma né :?: o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:

Aonde vende, aqui na zona :?: :wink:

www.csa.com.pt -> Cunha Santos & Abelheira

foto_outubro.jpg


Há qq coisa que me agrada na imagem...

Morada:

Rua Duque Palmela, 63 R/C
4000-371 Porto

Foi lá que comprei as minhas.
 
MoByS disse:
rmatos disse:
karkov disse:
audis3 disse:
isso é o preco de cada uma né :?: o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:

Aonde vende, aqui na zona :?: :wink:

www.csa.com.pt -> Cunha Santos & Abelheira

foto_outubro.jpg


Há qq coisa que me agrada na imagem...

A mim também :lol:

Morada:

Rua Duque Palmela, 63 R/C
4000-371 Porto

Foi lá que comprei as minhas.

Thanks, man :wink:
 
MoByS disse:
rmatos disse:
karkov disse:
audis3 disse:
isso é o preco de cada uma né :?: o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:

Aonde vende, aqui na zona :?: :wink:

www.csa.com.pt -> Cunha Santos & Abelheira

foto_outubro.jpg


Há qq coisa que me agrada na imagem...

Morada:

Rua Duque Palmela, 63 R/C
4000-371 Porto

Foi lá que comprei as minhas.
As tuas já eram aerotwin ou eram das normais?

já fui a um centro bosch e os gajos andaram à nora pra saber as referencias e se havia pros braços normais, nem a ref. das escovas normais sabiam... :evil:

tenho de ver noutra casa...se alguem entretanto puser k dê noticias :wink:

abraços!
 
o meu A3 veio com escovas normalíssimas, troquei pelas aerotwin da bosch ou seja, mantive os braços originais.
 
carlucci disse:
e tas satisfeito com elas, vale a pena optar pelas aerotwin?

A altas velocidades não digo que limpem mal, mas as originais limpam melhor... é que as originais têm um deflector de vento que as empurra contra o vidro e as BOsCH não têm (as aerotwin VAG tambem não).

Além disso, a do lado do pendura não cobre a área que uma escova tradicional cobre... ficas com menos 2 ou 3 cms de vidro limpo junto ao pilar A do lado do pendura, isto pq como a escova apenas tem estrutura de borracha, não tem curvatura suficiente para acompanhar o vidro...

Com estes contras, não gastaria 70€ ou qq coisa do género só em braços próprios + alguns €€ em escovas VAG...

Quando precisar novamente de um par de escovas, provavelmente opto de novo pelas aerotwin, visto que para além do upgrade estético (na minha opinião), fazem menos barulho e o facto de "levantarem" a altas velocidades a mim não me afecta! :wink:
 
Bem...

Hoje aproveitei o dia de folga e fui tratar da compra das bosch aerotwin...

Optei por ir ao establecimento que o amigo Mobys :wink: me indicou e fui muito bem atendido...

Resumindo e concluindo...para a A4B6 disseram-me que ainda não há escova especifica aerotwin :( ...teria que optar por umas twin.

Digo-vos...espectáculo, €€€ bem gastos. Mal saí do establecimento começou a chover e nada de barulhos irritantes :D :D . Cliente satisfeito :D

Para quem quiser comprar:

Codigo das escovas: bosch twin 909
Valor das escovas: 33,21 já com o ministério das finanças incluido
 
Boas!

Também existem referencias especificas para as AeroTwin, embora acabe por ser mais facil ir lá pelas dimensões das escovas pretendidas!

Em relação ás altas velocidades, não notei que limpassem pior, pelo contrário, achei estas mais silenciosas, mais rápidas e com mais capacidade de limpeza.

O facto de não terem um deflector como as Twin deve-se ao facto de toda a estrutura da escova funcionar como deflector, o que na minha opinião até é mais eficaz!

Abraço
 
Back
Top