barulho das escovas...

na minha A4 as escovas fazem grande barulho quando chegam ao fim d curso e voltam para trás...
elas limpam bem e tudo mais, mas o barulho é do pior...
eu estava habituado ás aerotwin que são as melhores escovas que há...
o problema é que já procurei e parece que ninguém arranja dessas escovas para este modelo, segundo eles por não existir...
alguém já arranjou?
 
karkov disse:
na minha A4 as escovas fazem grande barulho quando chegam ao fim d curso e voltam para trás...
elas limpam bem e tudo mais, mas o barulho é do pior...
eu estava habituado ás aerotwin que são as melhores escovas que há...
o problema é que já procurei e parece que ninguém arranja dessas escovas para este modelo, segundo eles por não existir...
alguém já arranjou?

O meu A3 também faz isso, mas só de vez em quando.
Será mesmo das escovas?
 
É das escovas sim, comprei umas Valeo (normais) e faziam barulho como dizes e quando troquei para as Aerotwin deixou de o fazer. Procura num representante Valeo que eles têm as identicas Aerotwin (para o A6 sei que há). :idea:
 
LUIS SARTA disse:
É das escovas sim, comprei umas Valeo (normais) e faziam barulho como dizes e quando troquei para as Aerotwin deixou de o fazer. Procura num representante Valeo que eles têm as identicas Aerotwin (para o A6 sei que há). :idea:

Ok, thanks! :wink:
 
boas pessoal,

Ando-me a passar com esse barulho tb, faz-me do lado condutor qd chega ao fim de curso e volta pra tras.... :twisted:

o pior é k onde fiz a revisão meti escovas novas (uma marca estranha) pk as k tinha já faziam isso e agora as novas fazem na mesma.... :twisted:

será k se investir numas bosch isso passa? já agora alguem sabe se as aerotwin dão pras versões "normais" sem trocar de braços?

abraços!
 
carlucci disse:
será k se investir numas bosch isso passa? já agora alguem sabe se as aerotwin dão pras versões "normais" sem trocar de braços?

abraços!

se forem as originais VAG terás que mudar os braços das escovas tambem, se comprares Bosch Aerotwin dão para os braços "normais"

Referencia Bosch aerotwin para A3: A533S
 
boas!

Caro amigo carlucci, para a A4 a referência das Aerotwin para os os braços antigos é a A 540 S ou a A 550 S, depende das versões/restylings.

Os valores rondam os 35-40 eurs, que na minha opinião compensam bem o investimento!

abraço
 
carlucci disse:
boas pessoal,

Ando-me a passar com esse barulho tb, faz-me do lado condutor qd chega ao fim de curso e volta pra tras.... :twisted:

o pior é k onde fiz a revisão meti escovas novas (uma marca estranha) pk as k tinha já faziam isso e agora as novas fazem na mesma.... :twisted:

será k se investir numas bosch isso passa? já agora alguem sabe se as aerotwin dão pras versões "normais" sem trocar de braços?

abraços!

esse barulho é tipo "TAC" :?:
 
rmatos disse:
carlucci disse:
boas pessoal,

Ando-me a passar com esse barulho tb, faz-me do lado condutor qd chega ao fim de curso e volta pra tras.... :twisted:

o pior é k onde fiz a revisão meti escovas novas (uma marca estranha) pk as k tinha já faziam isso e agora as novas fazem na mesma.... :twisted:

será k se investir numas bosch isso passa? já agora alguem sabe se as aerotwin dão pras versões "normais" sem trocar de braços?

abraços!

esse barulho é tipo "TAC" :?:
é isso mesmo um "tac" k enerva.... :evil:
 
LFC disse:
boas!

Caro amigo carlucci, para a A4 a referência das Aerotwin para os os braços antigos é a A 540 S ou a A 550 S, depende das versões/restylings.

Os valores rondam os 35-40 eurs, que na minha opinião compensam bem o investimento!

abraço

obg LFC, vou ver isso num centro bosch :)
 
carlucci disse:
rmatos disse:
carlucci disse:
boas pessoal,

Ando-me a passar com esse barulho tb, faz-me do lado condutor qd chega ao fim de curso e volta pra tras.... :twisted:

o pior é k onde fiz a revisão meti escovas novas (uma marca estranha) pk as k tinha já faziam isso e agora as novas fazem na mesma.... :twisted:

será k se investir numas bosch isso passa? já agora alguem sabe se as aerotwin dão pras versões "normais" sem trocar de braços?

abraços!

esse barulho é tipo "TAC" :?:
é isso mesmo um "tac" k enerva.... :evil:
e faz dores de cabeça!! obrigado Pedro pela referência ;)
 
carlucci disse:
rmatos disse:
carlucci disse:
boas pessoal,

Ando-me a passar com esse barulho tb, faz-me do lado condutor qd chega ao fim de curso e volta pra tras.... :twisted:

o pior é k onde fiz a revisão meti escovas novas (uma marca estranha) pk as k tinha já faziam isso e agora as novas fazem na mesma.... :twisted:

será k se investir numas bosch isso passa? já agora alguem sabe se as aerotwin dão pras versões "normais" sem trocar de braços?

abraços!

esse barulho é tipo "TAC" :?:

é isso mesmo um "tac" k enerva.... :evil:

E eu a pensar que poderia ser um problema na haste :roll:

Sendo assim este fim de semana vou procurar uma nova Mod para a minha viatura :)
 
Back
Top