barulho ao virar a direcçao

rjbonifacio disse:
atençaõ que existem kits de reparação para algumas caixas de direcção, custam por volta de 50 €

Para A4 B5 não... tive esse problema e a solução foi mesmo comprar uma na sucata e montar.

O barulho deve-se ao nivel do óleo estar baixo. Verifica dentro dos foles da caixa se anda óleo... se andar, tas feito!

Boa sorte
Abraço
 
Já tive o mesmo problema,o óleo da direcção estava sempre a desaparecer meti uma caixa de direcção reconstruída e problema resolvido,nunca mais ouvi o tal zumbido! :D
 
ja esta tudo tratado, mudei o tensor e correia do alternador ficou bom, uns dias antes de mudar, a virar a direcaçao ja nao fazia um barulhinho, pareçia que se ia partir tudo xD, era o tensor que ja estava fudido...
 
ganhao_a3 disse:
ja esta tudo tratado, mudei o tensor e correia do alternador ficou bom, uns dias antes de mudar, a virar a direcaçao ja nao fazia um barulhinho, pareçia que se ia partir tudo xD, era o tensor que ja estava fudido...

O meu faz um barulho ao virar tb a direcção tanto para a esquerda como para a direita mas só quando está frio a quente já n faz nd!!
 
o meu comessou assim, so fazia a frio, dps ja fazia um pouco quente tb, e dps fazia semp k virava ma smemso bue barulho pareçia k se ia partir tudo.... mudei akilo e ficou ok
 
Nao consigo perceber é como é que isso originou um barulho na direcção..

Ou eu nao tou mesmo a ver o que é e a confundir tudo.. :roll:

É que eu também tenho esse mugir ao virar pra esquerda.. E ja troquei os rolamentos.. E nada.. :roll:
 
ganhao_a3 disse:
o meu comessou assim, so fazia a frio, dps ja fazia um pouco quente tb, e dps fazia semp k virava ma smemso bue barulho pareçia k se ia partir tudo.... mudei akilo e ficou ok


Quando pagaste por isso?
 
tenho um stress desse genero na minha B5

Pelo que tive a analizar tenho os dois romalentos de trás nas lonas pois até têm fola :S

e ao virar deve de forçar maio rolamento e origina o tal "roçar"

contudo vai ser trocado a ver se resolve senão a busca continua :S
 
EgasRS disse:
tenho um stress desse genero na minha B5

Pelo que tive a analizar tenho os dois romalentos de trás nas lonas pois até têm fola :S

e ao virar deve de forçar maio rolamento e origina o tal "roçar"

contudo vai ser trocado a ver se resolve senão a busca continua :S

Se tiveres a mesma sorte que eu, que troquei os 2 da frente e continuou a fazer.. :roll:

Vou continuar a busca.. :|
 
Back
Top