barulho ao virar a direcçao

boas pessoal o meu argolas, kuando é a entrar num cruzamento a virar a direcçao e a andar devagar a entrar numa estrada faz um mugir pareçe um boi loool alguem sabe do k é, já me disseram para nao me preocupar que nao é nada ... mas pode aki alguem ja ter tido o mesmo e ser algo simples de arranjar...
 
ja me aconteceu parecido e era falta de oleo na direccao assistida. verifica o nivel podera ser isso..
 
Verifica o nivel de oleo da direçcao e se está tudo ok com a suspensão e as correias. se tiver tudo em ordem deve ser da caixa de direçcão. a minha b5 faz um "mugir" como tu dizes tb a virar para a esquerda,e só faz mesmo para a esquerda e é a caixa de direçcão,já anda assim há 4 anos,já fez 100000km,e nunca teve problemas em andar assim pois o barulho continua igual,ás vezes em algumas revisões mudo-lhe o oleo da direçcão, o barulho desaparece por algum tempo mas depois volta
 
nao sei tenho de ir ver isso tudo, mas secalhar vou mais para a polie do alternador, porque ja por 2 x ao por o carro a trabalhar a frio ouvi uns barulhitos tipo uns tac tac, e abri o capom e vinha do lado das correias, mas so fez isso umas 3 x
 
o meu em manobras dá uns estalidos da zona das rodas ha dias numa casa de pneus o homem la me disse que precisava de rotulas e um fole, espero bem que seja so isso........
 
Sergioj disse:
o meu em manobras dá uns estalidos da zona das rodas ha dias numa casa de pneus o homem la me disse que precisava de rotulas e um fole, espero bem que seja so isso........

É só isso.
ponteira homocinética e fole e caso arrumado ;)
 
o meu pelo k o mecanico disse, é do tençor, pelo menos o barulho que vem quando o meto a trabalhar a frio, e isso é capaz de ter a ver com o tal da direcçao quando e a virar....

quanto custa o tençor alguem sabe?
 
ganhao_a3 disse:
o nivel de oleo vi hoje, esta no minimo, mas tb la porque esta no minimo ja faz barulho :O lol

ver se ponho akilo no max

ontem no b5 tb fui ao mecanico pkausa disso ele pos oleo nakilo e ficou bom...tb tava no minimo e ja tava a passar me se bem k tb tem o rolamento do lado eskerdo lixado....a caixa de direcção lixada ouvi dixer que custa uma fortuna...
 
x.r.x disse:
ontem no b5 tb fui ao mecanico pkausa disso ele pos oleo nakilo e ficou bom...tb tava no minimo e ja tava a passar me se bem k tb tem o rolamento do lado eskerdo lixado....a caixa de direcção lixada ouvi dixer que custa uma fortuna...
atençaõ que existem kits de reparação para algumas caixas de direcção, custam por volta de 50 €
 
Back
Top