Barras Tejadilhos cromadas (Audi B7 Avant) - Onde comprar

sim é preciso...
para os espelhos o ebay "dá-te" preços entre os 250 e os 400€... depende do negócio que conseguires...
os frisos cromados á volta dos vidros é que é mais complicado... na Audi fica-te por quinhentos e tal euros... arranjar fora... só se encontrares numa sucata pois o conjunto inclui friso a friso, nas portas, e os frisos de trás que vêm junto com os vidros pequenos que ficam entre a porta de trás e a mala...
por isso... "Black Beast" é a melhor opção ;)
 
Estou a ver que o melhor é ficar como está.
Mudar para cromado iria ficar bastante caro e tinha que desmontar bastantes coisas.

Estas coisas, ou vêm de origem ou então é uma chatice
 
macfia disse:
Estou a ver que o melhor é ficar como está.
Mudar para cromado iria ficar bastante caro e tinha que desmontar bastantes coisas.

Estas coisas, ou vêm de origem ou então é uma chatice

Ah pois, para fazeres o que queres nos cromados tens de trocar a nota!!! :D :D :D
 
Tens uma opcção bem mais em conta ... a imagem que o karkov colocou

10684dsc3141medhx0.jpg


Quem é capaz de dizer que fica feio .... :shock: :shock: :shock:

Ficas com uma frente bem louca ... :twisted: :twisted: :twisted:

Só ten sde pintar os cromados da grelha ... :wink:

Cumps,
Hugo
 
eu continuo na minha... penso que os cromados no preto tornam o carro mais bonito e elegante... aliás, realçam ainda mais a beleza do carro!

Se é muito caro e dá trabalho, é como muita coisa na vida. Depende realmente se tens vontade de avançar com o projecto ou não. Se procurares bem no ebay e tiveres alguma paciência, vais conseguir tudo a preçosa acessíveis... é tudo uma questão de andares atento.
 
migsan76 disse:
eu continuo na minha... penso que os cromados no preto tornam o carro mais bonito e elegante... aliás, realçam ainda mais a beleza do carro!

Se é muito caro e dá trabalho, é como muita coisa na vida. Depende realmente se tens vontade de avançar com o projecto ou não. Se procurares bem no ebay e tiveres alguma paciência, vais conseguir tudo a preçosa acessíveis... é tudo uma questão de andares atento.

Nem mais!
E acrescento... as fotos que te estas a basear sao de um carro....os carros nao usam barras!
Alem disso tem os espelhos e os frizos á volta dos vidros cromados.
Numa carrinha preta as barras e sobressairem sao indispensaveis, pk se elas ficarem despercebidas é a mesma coisa que oilhares para uma que nao as tenha.
A grela em preto acho que é discutivel, ate pk sem matricula cria uma outra ilusao....
isto sao ideias!
 
karkov disse:
indiquem-me um link no ebay para os frisos á volta dos vidros de origem...

Boas amigo!

Vi um há uns dias completíssimo e original, mas era para uma B5...
Este aqui: http://cgi.ebay.de/Audi-RS4-Alu-Fen...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

Vi também uns kits que eles diziam que ficavam igualzinho ao original...
Este aqui: http://cgi.ebay.de/Chrom-Fensterlei...4QQihZ004QQcategoryZ99047QQrdZ1QQcmdZViewItem

Estou a equacionar mandar vir.... :twisted:

off-topic:
Nestes últimos dias têm sido só fazer Transf. para contas na alemanha devido às compras que tenho feito no ebay que qq dia o banco pergunta-me o que é que ando a fazer... lol :p
 
Back
Top