Barras Tejadilhos cromadas (Audi B7 Avant) - Onde comprar

Tenho esta carrinha (Audi A4 Avant SLine):

img2771kb3.jpg


e estou a pensar substituir as barras do tejadilho por umas cromadas.

Alguém sabe onde posso adquirir umas, quanto custa e se é dificil aplicá-las
 
Boas,

Relativamente á compra acho que ou é na marca ou no Ebay, de resto acho que n se consegue em mais lado nenhum.

Agora se me permites a opinião:

Eu no teu caso não trocava, se ainda tivesses os aros cromados, aí sim nem pensava 2 vezes, agora assim acho que vão ficar um pouco "deslocadas" e perdidas no tejadilho.

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Boas,

Relativamente á compra acho que ou é na marca ou no Ebay, de resto acho que n se consegue em mais lado nenhum.
tens razão ;)

boost disse:
Agora se me permites a opinião:

Eu no teu caso não trocava, se ainda tivesses os aros cromados, aí sim nem pensava 2 vezes, agora assim acho que vão ficar um pouco "deslocadas" e perdidas no tejadilho.
muito bom gosto ;)
 
Boas!

Quanto à compra como já foi referido tens duas opções (Audi ou Ebay), ou dito de outra forma (opção cara ou opção + em conta)... :p Eu também quero fazer o mesmo que tu e acabei de comprar umas no ebay recentemente e vão-me ficar por menos de metade do preço delas novas!!! :p Bata procurares que encontras lá muitas!!!

Quanto à estética da tua carrinha permite-me discordar das opiniões dos meus colegas de fórum. Eu não gosto de ver uma carrinha toda preta... penso sim que no preto o contraste de algum cromado fica excelente. Acho que deverias pensar era além das barras, colocar os frisos das najelas e uns belos espelhos cromados!!! :wink:
 
migsan76 disse:
Boas!

Quanto à estética da tua carrinha permite-me discordar das opiniões dos meus colegas de fórum. Eu não gosto de ver uma carrinha toda preta... penso sim que no preto o contraste de algum cromado fica excelente. Acho que deverias pensar era além das barras, colocar os frisos das najelas e uns belos espelhos cromados!!! :wink:

Afinal não discordas assim tanto :lol: ora lê lá outra vez ... :wink:

Cumps,
Hugo
 
eu axo que deves optar pelo estilo de laguns cromados com contraste com o preto ou tudo preto.

com contraste punha as barras e espelhos. nas janelas penso que sairá muito caro e o barato nao presta.

com preto mandas pintar a moldura cromada da grelha da frente em preto brilhante ou compras a grelha já toda em preto.
 
boost disse:
migsan76 disse:
Boas!

Quanto à estética da tua carrinha permite-me discordar das opiniões dos meus colegas de fórum. Eu não gosto de ver uma carrinha toda preta... penso sim que no preto o contraste de algum cromado fica excelente. Acho que deverias pensar era além das barras, colocar os frisos das najelas e uns belos espelhos cromados!!! :wink:

Afinal não discordas assim tanto :lol: ora lê lá outra vez ... :wink:

Cumps,
Hugo

Se leres bem, eu disse que discordava das opiniões em deixar a carrinha toda preta... ;) Sou apologista do contraste de cromado em preto, pois acho que fica muito bem!!!
 
Obrigado pelas sugestões.

Qual é o preço das barras, espelhos e frisos? Alguém sabe?

Como é que eu procuro as barras, os espelhos e os frisos no ebay? Qual é o nome técnico para procurar o material?

Qual é o ebay que recomendam?
 
Parabens tens ai uma bela menina!
Olha a minha opiniao é esta, tu tens uma carrinha preta..... onde a unica coisa que a vai embelezar acredita que sao os cromados para a fazer realçar mais ainda.
Se nao faz o teste, olha para a tua, e ve outra ao lado com barras cromadas..... iras decertesa ver uma grande diferença, digo isto , pk é assim, se as barras estiverem á cor do carro , no teu caso pretas, passam muito despercebidas, e uma carrinha destas sem barras ou com elas que mal se notem, perde muito a graça.
Acho e sou apologista da ideia de comprares ou mandares cromar as barras, e uns espelhos cromados tb ajudava muito a que a tua menina tivesse um outro ar bem mais apelativo.
Ja os frisos á volta dos vidros penso que sera muito dificil de serem cromados, ou pelo menos desconheço essa alteraçao.
Claro que isto é apenas mais uma opiniao!
cump
 
Viva,

Antes de mais, BELA máquina que aí tens :!: Agora quanto ás barras cromadas... acho que se estás com ideias de ir para o look chrome on black até ao fim... tipo... barras, frisos, espelhos... então força nisso! Agora se pensas colocar apenas as barras cromadas e ficar-te por ali, então não estragues esse look black on black todo agressivo que ela tem. A tua carrinha faz-me lembrar um avião STEALTH :!:

8)
 
A todos obrigado pelas opiniões e pela ajuda.

Como é que eu procuro no ebay espelhos cromados e frisos?

Realmente estou bastante indeciso se mudo ou não mudo para o cromado.

Para montar as barras do tejadinho é preciso tirar a forra do tejadinho?
 
Back
Top