Barras AA

Se nao estou em erro a barra AA superior para os A3 8L de 130 é igual ou a mesma que os Leon de 150Cv...

Confirmas isso AudiStore? :wink:
 
Podem também complementar adquirindo a barra AA inferior do S3 que dá claro nos 8L, preço na Audi cerca de 25€, a original superior fica em cerca de 100€ mas esta não posso aferir se dá nos 8L's todos.
Eu tenho AA superior Sparco e inferior do S3.
 
LUIS SARTA disse:
Podem também complementar adquirindo a barra AA inferior do S3 que dá claro nos 8L, preço na Audi cerca de 25€, a original superior fica em cerca de 100€ mas esta não posso aferir se dá nos 8L's todos.
Eu tenho AA superior Sparco e inferior do S3.

Existem varios modelos de barras para os A3 8L depende do motor, quanto a barra ser igual ao dos leon so mais logo e que consigo confirmar
 
LUIS SARTA disse:
Podem também complementar adquirindo a barra AA inferior do S3 que dá claro nos 8L, preço na Audi cerca de 25€, a original superior fica em cerca de 100€ mas esta não posso aferir se dá nos 8L's todos.
Eu tenho AA superior Sparco e inferior do S3.

A barra superior S3 não dá nos tdi´s 8L
 
barras AA são só as superiores, ou seja, as que ficam nos topos das torres de suspensão, as restantes são barras estabilizadoras...
 
PEREIRA disse:
existe barra AA superior (frente) e inferior (atras) :!: :!: :!:

Existe a AA Superior e inferior Frontal e Existe AA superior e inferior atras raramento alguem coloca a superior atras pq iria ficar mais ou menos a meio da Mala :)
 
a inferior frontal e a superior traseira já entram um bocado no ambito da competição (tipo rallys e isso)

pa andar no dia a dia tornava-se feio e pouco pratico andar com ferros a atravessar o interior do carro
a seguir tava tudo a meter roll-bars nos argolas :D :D :D :D :D
 
vou reformular a minha afirmação, as barras AA que encontram à venda e vocês necessitam são as frontais para os topos das torres.. as restantes são utilizadas para competição e duvido que consigam encontrar, visto que ninguém as deve fazer para o A3.. e o S3 tem só uma, a superior, o resto são mesmo estabilizadoras, tenho a certeza absoluta, até porque uma barra AA nunca custa 25€ lol...
 
Back
Top