Barras AA

Alguem me sabe dizer as diferenças entre uma barra AA de aluminio e de ferro???

No ebay arranja-se uma de aluminio prai por 50€ já com portes :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Paulo Almeida disse:
o peso . . . de resto e desde que sejam de boa qualidade sao identicas

Tão por essa ordem de ideias... as de aluminio são melhores? são mais leves... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
se forem ambas de boas marcas a diferença é só no peso... é que vê-se por aí muita barra artesanal, não sei até que ponto funcionam como deve ser...
 
mas o ser para o 1.8T ou para tdi ou seja que for exeptuando o S3 não é tudo para o mesmo?? é tudo 8L logo é igual... é verdade?? ou ha diferenças??
 
RockyBoy disse:
mas o ser para o 1.8T ou para tdi ou seja que for exeptuando o S3 não é tudo para o mesmo?? é tudo 8L logo é igual... é verdade?? ou ha diferenças??

A diferença deve estar na curva que a barra pode fazer (ou não) devido à tampa do motor...

Digo eu :roll:
 
MoByS disse:
A diferença deve estar na curva que a barra pode fazer (ou não) devido à tampa do motor...

Digo eu :roll:

Exacto :wink:

Até a dos Tdi´s são diferentes.

Exemplo: para 130 cv não arranjas nada mas para os de 90 e 110cv já há (pelo menos as da sparco)

Eu no meu tive que adaptar uma da sparco para TDI porque batia na tampa do motor.
 
Paiol disse:
Exacto :wink:

Até a dos Tdi´s são diferentes.

Exemplo: para 130 cv não arranjas nada mas para os de 90 e 110cv já há (pelo menos as da sparco)

Eu no meu tive que adaptar uma da sparco para TDI porque batia na tampa do motor.

Eu arranjo para os 2 amigo tanto para o de 130 como para 110 :D
 
Audistore.com.pt disse:
Eu arranjo para os 2 amigo tanto para o de 130 como para 110 :D

Sério????

Se fosse agora comprava-te e não tinha que andar a fazer adptaçoes. :|

Mas pelo menos a minha parece de origem :wink:
 
Back
Top